eight

202 18 5
                                    

(voltem no capítulo, por favor!)

México:2023
Yan

Estou no avião indo pra Itália, recebi uma ligação de emergência pra eu ir resolver um problema que aconteceu na máfia.

Fiquei com uma raiva tive que desmarcar com Ayla pra o nosso janta, tinha preparado um jantar mais acabou não dando certo.

Quando volta será a primeira pessoa a eu procurar pra marca nosso janta novamente.

Morei na Itália algumas anos atrás, estava em uma boate tentando desinteresse a cabeça acabei começando o Alex domo da máfia italiana.

Começamos a conversar, e depois de um tempo viramos amigo e acabei descobrindo que ele era o domo da máfia.

Entrei pra essa máfia em forma de acaba com o meu pai destruir tudo o que ele tem, já tinha se passando dois anos dês que eu tinha entrado pra máfia e nesse tempo virei o braço direito de Alex ele confiava em mim e eu nele.

Mais Alex acabou sendo assassinado por uma máfia russa, e com isso por ser seu braço direito a máfia acabou passando pra mim, já que Alex não tinha filhos ou parentes para da esse cargo.

Me vinguei da morte de Alex da pior forma possível matei todos os soldados da máfia russa e mandei a cabeça de todos em forma de presente.

Depois que me vinguei, fui mora no México mais meus pais, mais nunca deixei meu cargo de chefe, meu plano de acaba com meu pai continua.

Botei uma pessoa na empresa dele para tira 10 milhões da sua empresa de forma que ninguém desconfie.

E hoje recebi a ligação falando que o cara foi achado morto. Inventei uma desculpa para minha mãe e falei que ia passa uns dia na casa de um amigo meu.

E agora agora dentro desse avião, falta uma hora pra chega na Itália e já tava sem paciência de tá sentado a horas.

Acabo de sair do avião vou em direção a frente do aeroporto onde tem um carro me esperando entro dentro e sejo que e Endric

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Acabo de sair do avião vou em direção a frente do aeroporto onde tem um carro me esperando entro dentro e sejo que e Endric

- boa noite chefe- fala ele começando a liga o carro

- boa noite já conseguiram alguma informação de quem foi que matou o cara- minha voz sai arrogante

- Ainda não ainda estamos tentando acha o cara mais parece que não e uma pessoa qualquer deve meche com alguma coisa pra esconder tão bem- fala encolhendo os ombros - a única coisa que estamos sabendo e que mais alguém além de nós entrou na conta da empresa do seu... Pai - não respondo nada

Entramos em uma estrada de terra depois de umas meia hora chegamos no lugar.

O lugar e um prédio de 5 andares bem distante da cidade entre matos ao redor a cor das paredes de fora são cinzas e dentro branco.

Entro dentro e vejo alguém pessoa andando de um lado para o outro tentando descobrir quem e essa pessoa, aqui ninguém nunca fica parado sempre tem algo pra fazer

Vou em direção a sala junto de Endric abro a porta e dou de cara com Lorenzo e Marcos, vou em direção a cadeira o sento acenando com a cabeça pra ele começarem.

- chefe conseguimos acha os cara são dois um e um detetive parece que ele anda investigando a gente,e a empresa do seu pai. O outro cara ganha dinheiro por tortura e mata, como julian foi morto com certeza foi torturado pra sabe de alguma coisa, nos só ainda não sabe se ele falou alguma informação- minha raiva cresce a cada palavra que ele solta

-Ma tipo, cazzo, non sai se il ragazzo ha detto qualche informazione e perché cazzo non sono già andati a cercare questi due ragazzi, li voglio ancora entrambi davanti a me oggi, capisco (mais como caralho vocês não sabem se o cara falou alguma informação e porque porra ja não foram atrás desse dois cara quero eles dois na minha frente ainda pra hoje tao intendendo) falo gritando e minha voz sair com toda a minha raiva.

Os três homem olham pra eu com cara de assutado e concorda com a cabeça e sai da sala me deixando sozinho.

Tento mande a calma mais a raiva que eu tou não consigo controlar pego meu celular discando o número do Henrique no segundo toque ele atende

-Henrique, quiero toda la información de dos tipos a los que les voy a mandar a buscar lo más rápido posible.- ( Henrique quero todas informações de dois cara que eu vou manda ai procurar o mais rápido possível )

- ok em 5 minutos te mando tudo- desliga a ligação dando graças a deus por ele não ele pergunta nada não tou com paciência pra explicar a ninguém.

Não demora muito meu telefone apita com todas as informações que preciso

Vejo a foto do tal cara que tá nos investigando, ele e moreno dos olhos pretos de 1,80 de altura e é do México.

Já o outro e branco com os olhos verdes 1,78 de altura e também mora no México.

Esse tal detetive que tá nos investigando e muito bom pra sabe da nossa existência.

Autora: oi meu amores me desculpem delo cap pequeno prometo no próximo fazer maior

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Autora: oi meu amores me desculpem delo cap pequeno prometo no próximo fazer maior.

Se sigam lá no insta. autora.anay lá eu posto quando sair cap novo

E por favor não esqueçam de comentar e volta assim eu vou sabe se vocês estão gostando bjs.

𝗔𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora