twenty-one

123 8 0
                                    

México 2023
Yan

Parece que a semana resolve tirar a minha paciência a porra da droga era pra ser entregue pra máfia francesa hoje.

A minha máfia é a única que fabrica drogas tão boas, quando começamos a fábrica é fazer negócio de venda a droga estourou fazendo nosso lucro ir mais pra cima ainda.

Montei um laboratório só pra isso lá na Itália, "todas" as mafias compram as drogas a gente, menos uma que é a máfia francesa mais fiz um acordo em fornesse um caminhão de drogas e ele me daria 60% da grama da drogas se ele gostasse iria fica fornessendo Francisco que e o domo.

Pra falar a verdade não foi nada fácil o velho e teimoso, só queria da 40% mais eu ficaria no prejuízo então com certeza eu não aceitei, fiquei insistindo o velho quase uma hora.

Mais um pouco eu ia estoura a cabeça dele não tava nem aí pra a guerra que ia te, mais o velho coperou e aceitou o acordo.

Mas quando é agora Endric vem me fala que o caminhão não pode ser entregue porque aconteceu alguma coisa na fabricação da droga.

Saio do meus pensamentos quando escultor o Celular tocando, olho a tela do celular vendo é o Endric novamente, respirar fundo tentando não manda todo mundo toma no cu.

Ligação: Endric

- Chefe temos outro problema, só que esse é um pouco maior, na real é dois- Respiro novamente sentido a minha cabeça cabeça a dor.

- Continue- coloco um copo cheio de whisky já esperando pelo pior engolindo logo em seguida sentindo desse na minha garganta queimando.

- Encontremos um corpo de um homem morto com uma tatuagem na testa escrito, e com a adaga na garganta, mandei a foto pro senhor- aperto o copo em minha mão causando um estouro - chegou uma caixa na casa do senhor só que que mensagem escrita com a mesma assinatura do corpo- minha mente começa a trabalhar rápido demais.

Desligo na cara de Endric indo até o computador olhando as imagens.

Comparo as duas imagem mais não e a mesma letra, são letra diferentes.

Uma e letra maiúscula a da caixa, já a outra é minúscula quase igual a letra de medico, mais dá bem pra entender o que está escrito.

Mas são a mesma pessoa, isso significa que essa pessoa tá atrás de Robert, agora pra que, porque, o que ele fez, coisa boa que não é. As perguntas começam a rodam a minha cabeça.

A pessoa que escreveu no papel é diferente da pessoa do corpo, mais tem a mesma assinatura do K.

Pode ser um pessoa que trabalha pra ela, porque não tem como ser outra pessoa com a mesma assinatura.

Pego o telefone ligando pra Marcos pra manda ele procurar mais informações.

ligação: Marcos

- Marcos procurar sabe tudo sobre o corpo que encontrou hoje, e a caixa que foi deixada lá na casa de Robert e se assinatura e a mesma- tenho que te certeza se a assinatura é da mesma pessoa mesmo já sabendo que sim tenho que ter certeza.

-ta bom chefe em uma hora eu te mando tudo- ele responde meio ofegante, esse hiro da puta tá fudendo alguma puta.

- tá de brincadeira filho da puta, quero essas informações daqui a meia hora- Falo já perdendo a paciência desligando logo em seguida.

Jogo o telefone em cima da mesa, juro se esse telefone toca mais um vez eu vou estoura a cabeça do filho da puta.

Essa porra tocou o dia todo mais nenhuma novidade boa só ruim.

𝗔𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮 Where stories live. Discover now