twenty-two

143 9 0
                                    

México:2023
Yan

(Caso o cap não esteja muito bom peço desculpas)

Assim que chego na Itália, Endric vem né entrega o meu carro começo a dirigir em direção ao endereço que Henrique me passou.

Paro o carro em um hotel que, aliás, é bonito, estaciono o carro e entro dentro dele.

Pergunta a um funcionário em que quarto ela está, o filho da puta não queria me falar mas falo o meu nome é ele me fala na hora.

Vamos dizer que o meu nome é bem importante, faltam 10 minutos para que acabe, então vou até o elevador rápido que graça a deus ele não demora muito.

Olho novamente o relógio e vejo que falta 5 minutos.

Procuro a porta do quarto até que acho bato da porta escuto passo vindo, quando ela abri a porta vejo que ela toma um susto por eu estar ali

- Eu falei principessa que lhe acharia antes de acaba a hora e ainda faltam 2 minutos pra acaba- olho pro relógio pra conferir.

Ela me dá espaço é eu entro dentro do quarto que não está nada bagunçado.

- Como me achou tão rápido- ela pergunta colocando um copo de Whisky estendendo pra mim.

Pego e sento em uma protona que tem observando o seu corpo que está com um pijama minúsculo que faz o meu pau dando sinal de vida.

-tenho meus segredos- falo ainda sem tira os olhos do seu corpo.

Subo os olhos parando em seus peitos que estão com os picos duros implorando por atenção que me fazem, molha os lábios dando um sorriso de lado.

- Se continuar assim me olhando vou ser obrigado a lhe expulsar- dou um gargalhada tomo o whisky em um gole só deixando o copo em cima de um mesinha.

Me levanto me aproximando dela que dá um passo pra trás mais antes que ela se afaste mais de mim, agarro a sua cintura a prendendo a mim.

- Pode abaixar as suas armas como não cansa de luta tanto- tendo meu olhos aos seus vendo que por um segundo ela se contém firme mais logo se deixando leva

- Só irei deixa de luta no dia que eu morre- ela fala tentando soar firme.

- Então abaixe elas quando estiver comigo, eu nunca faria nada com você a não ser se você quiser- ela revira os olhos.

Coloco meu rosto no seu pescoço sentindo o seu cheiro que porra e visiante pra caralho.

- Porra eu amo tanto o seu cheiro- começo a dar algum beijos na sua pele que causa arrepiar nela.

Vou subindo o meus beijos até chegar na sua boca onde espero ela manda eu para mais ao contrário disso ela não faz.

Avançou em direção aos seus lábios devorando, ela se entrega a mim colocando uma de suas mão no meu couro cabelo me puxando mais pra si que me faz te aceteza que ela se entregou a mim.

Porra eu esperei tanto por esse momento, aperto a sua cintura colando ainda mais meu corpo no seu enfregando meu pau na sua barriga já que sou bem mais alto do que ela.

Ela solta um gemido em resposta em meio do beijo que me deixa mais loco ainda desso umas das minha que estava na sua cintura.

Enfio a minha não dentro do seu short que é um pijama afastando um pouco as suas pernas que ela abri elas liberando.

Sinto a sua calcinha todas molhada que me faz da um sorriso entre o beijo afasto a sua calcinha pro lado colocando dois dedos nas suas dobras.

Ela solta um gemido alto pelo contato.

𝗔𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮 Where stories live. Discover now