Capítulo 9

5K 673 356
                                    

Harry saiu correndo atrás do garoto menor, não sabia bem o porque mas queria ver se ele estava bem. Pegou seu celular e abriu o aplicativo para monitorar Louis. Assim ele viu que o menor correu para algum lugar no pátio da escola, onde não havia ninguém e parecia meio escuro. Ele prestou atenção nos cantos e encontrou Louis em um deles, sentado no chão abraçando os joelhos e chorando. Harry se aproximou sorrateiramente, abaixou e tentou passar a mão no braço dele, mas o menino levantou o rosto e se esquivou, ficando ainda mais encolhido, se é que era possível.

- N-não me machuque - ele falou.

- O que? Louis, eu não vou-

- Não chegue perto, por favor.

- Ei... Está tudo bem, vai ficar tudo bem.

- Não eu- Eu sou uma aberração, eu- Por favor me deixe sozinho.

- Não, eu não-

- Me deixa sozinho Harry - ele falou agora com raiva.

- Eu- Er... Ta bem - falou e se levantou meio atordoado, indo em direção à escola, mas então alguém o puxou abruptamente e ele bateu na parede - Ouch - falou colocando a mão na cabeça.

- Você precisa voltar lá - era Camila, ela falava rapidamente.

- Ele não quer ninguém por perto.

- Ele quer sim, mas tem medo.

- Por que?

- Segundo a Lauren é um trauma psicológico por causa da mãe.

- Faz sentido.

- Claro que faz e- Espera, você sabe da mãe dele?

- Eu tenho que pesquisar sobre meu protegido.

- Ta bem... Olha Harry, o Louis não gosta de toques, mas você precisa sentar ao lado dele e contar algo sobre você.

- Algo sobre mim?

- Sim, é só desse jeito que a Lauren o acalma.

- Não é a primeira vez que isso acontece?

- Não, ele tem vários surtos.

- É só contar algo sobre mim? Mas algo engraçado ou triste? Minha vida é bem agitada, se não sabe - ele disse e ela revirou os olhos.

- Harry, só vá, não o deixe sozinho.

Ela o empurrou e ele saiu andando de volta para o canto onde Louis estava sentado. Ele parecia ainda mais quebrado, seu rosto estava escondido entre seus braços que estavam abraçando os joelhos, os soluços eram escutados de longe. Harry sentou-se ao seu lado e esticou as pernas.

- Sabe, eu sempre gostei de acampamentos de verão. Uma vez eu fui pra um em Cheshire e... Bom, não foi muito agradável. Primeiramente porque o lugar fedia a coco de cavalo - Harry sorriu mas ainda escutava os soluços do menor - e segundo porque havia essa garota, Ashley Acker. Ela adorava implicar com todo mundo. Um dia, ela simplesmente me empurrou e eu cai na lama. Todos riram de mim, eu fiquei sendo a piada do acampamento - os soluços diminuíram - então, um dia eu resolvi me vingar por tudo que ela fez cada um daquele lugar passar, foi quando descobri que sou ótimo para isso. Eu peguei três baldes, em cada um deles tinha algo, um tinha lama, outro areia e o último tinha penas - Louis levantou a cabeça e olhou para Harry - eu montei os dois primeiros baldes em cima de uma árvore, então coloquei uma corda ligada a tudo e fiquei em cima de um tronco esperando com o terceiro. Ela apareceu e tropeçou na corda, caiu e os baldes caíram nela, em seguida eu joguei as penas, desci da árvore e sai correndo em meio a floresta pra voltar pros dormitórios. Eu fingi ser um dos campistas que saíram correndo pra ajudá-la e ninguém nunca desconfiou.

Protection | lwt+hesWhere stories live. Discover now