Capítulo 34

3.9K 452 196
                                    

"Por que?"

"Uh? Por que o que?"

"Por que gosta de mim?" - ele disse e Harry deu um sorriso, abraçando o garoto.

"Não preciso de motivo, mas se for citar um, seus olhos"

"Meus olhos?"

"Sim. Eles... Tem algo que eu nunca vi em ninguém, uma intensidade e uma força que eu admirei desde a primeira vez que te vi"

Louis não falou nada, apenas deu um sorriso que já deixou subentendido sua alegria pelo que estava ouvindo. Era algo doce que fazia muito tempo que não ouvia de alguém. Naquele momento, ele estava feliz de estar ali, estava contente por ter alguém com quem compartilhar seu dia e assistir um filme sem se preocupar com mais nada.

"Eu já ia me esquecendo" - disse Harry se levantando e deixando Louis confuso - "a pizza" - ele falou e deu uma risada.

"Oh! Já deve até ter esfriado" - Louis também riu, principalmente porque Harry tropeçou nos próprios pés e quase caiu - "você é um desastre"

"Verdade, não sei como consigo me equilibrar em pé" - ele disse pegando a caixa de pizza.

"Acho melhor você me dar essa pizza então" - disse Louis se levantando e pegando a caixa das mãos de Harry - "não queremos que nada aconteça com ela, não?"

"Vem aqui" - Harry disse rindo e puxou Louis pelo braço, pegando a pizza e deixando em cima da cama - "você é lindo" - disse tirando uma mecha da frente do rosto do menor, fazendo o mesmo corar e abaixar o rosto. O maior não deixou assim, ele tocou o queixo do pequeno e o fez erguer a cabeça - "assim está melhor"

"Você é muito bobo" - Louis disse, suas mãozinhas estavam juntas no peito de Harry.

"Só gosto de poder ver seus olhos" - Harry começou a distribuir beijos no pescoço de Louis.

O menor fechou os olhos pra sentir os toques. Ficou jurando pra si mesmo que estava tudo bem ser tocado daquela forma, era assim que sempre mantinha o controle quando estava com ele. Na verdade, não sabia como ainda não havia surtado, afinal estava há dias com o garoto e só sentia mais vontade de sentir a pele dele na sua.

Os beijos de Harry se estenderam para o maxilar do menor e logo para a boca, foi quando iniciaram um beijo repleto de sentimentos confusos e ao mesmo tempo, maravilhosos. Louis levou suas mãos até a nuca do outro, que envolveu seus braços em volta de sua cintura. Os dois foram andando em direção à cama e logo Harry estava por cima do de olhos azuis, sem parar de beijá-lo nem mesmo quando o ar se fazia necessário. Aquilo era tão certo e ao mesmo tempo tão errado, o maior sabia muito bem disso, mas não importava. Louis. Louis. Louis. Era tudo o que ele conseguia pensar, era o único que ele realmente quis. Ao passar a mão pela coxa do garoto, Harry percebeu que este se esquivou um pouco, desviando de mais um possível toque, foi então que caiu na real e parou o beijo com alguns selinhos e beijinhos no rosto e na ponta do nariz.

"Você está bem?" - perguntou Harry.

"Sim, estou"

"Desculpa se eu passei dos limites" - disse Harry um pouco envergonhando, girando e sentando na cama.

"Você não passou de limite algum, está tudo bem" - disse Louis também sentando-se e pegando a pizza.

"De qualquer forma me desculpa" - Harry se inclinou e voltou a beijar o pescoço de Louis, que dessa vez sentiu cócegas e começou a rir. O maior se encantou pela risada do outro e continuou beijando a pele dele.

"Harry! Vamos comer" - disse Louis se esquivando um pouco do maior apenas pra rir e depositar um selinho em seus lábios.

Eles comeram rápido e conversando, sempre usando simples toques como desculpas pra ficar mais próximos um do outro. Ao terminar, Harry colocou a caixa para o lado e se deitou atrás de Louis, que estava sentado.

Protection | lwt+hesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant