Capítulo 36

4.2K 478 441
                                    

A viagem foi curta, mas mesmo assim Louis dormiu no banco do carona. Harry vinha notando que ele estava constantemente cansado, isso o fazia dormir feito pedra. Quando chegaram ao hotel que ficariam hospedados em Manchester, Harry saiu primeiro e levou as coisas para dentro, voltando logo depois pra acordar Louis com beijos em seu rosto.

"Hey, acorda Lou, chegamos"

"Uh?" - Louis abriu os olhos devagar e os coçou, focando em nenhum lugar especifico - "chegamos?"

"Sim, estamos no hotel"

"Foi rapido" - ele disse e bocejou, Harry sorriu.

"Foi sim. Podemos andar pela cidade se quiser"

"Pode ser" - ele bocejou de novo - "Hazza"

"Sim?"

"Me leva no colo?" - pediu Louis ficando um pouco vermelho.

"No colo?"

"Sim, eu to com preguiça de andar"

"Tudo bem, vem aqui" - Harry passou seus braços por baixo dos joelhos e nas costas de Louis, o levantando devagar. O menor encostou a cabeça no ombro de Harry e fechou os olhos.

"Senhor, dois quartos?" - perguntou o recepcionista.

"Não, apenas um com duas camas"

"Tudo bem" - ele disse com um sorriso.

Assim que estava com a chave, Harry subiu pelo elevador até o andar de número cinco, que era o seu. Quarto 507, ele procurou e logo encontrou. Suas mochilas já estavam ali, então não precisava se preocupar com mais nada além do pequeno ser humano em seus braços. Assim que entrou, procurou uma das camas e deitou Louis nela com cuidado, dando um beijo em sua testa antes de sair de perto e ir pegar seu notebook na mochila. Ele ligou o computador e colocou nas câmeras voltadas pra Sheeran. Não era novidade que ele não estava em nenhuma delas, a novidade era Ed no escritório cheio de ataduras e um taco de baseball nas mãos. Com isso ele começou a quebrar tudo, jogar no chão, acertar com o taco e rasgar papéis.

Harry observava cada movimento e entendia o porque de Ed fazer isso. James só o visitara uma vez, ele não ligava muito para o filho e isso alguma hora faz alguém se revoltar, no caso, Ed. O cacheado observou até o momento em que o ruivo parou tudo e caiu no chao chorando, foi quando ouviu Louis o chamar.

"Nós não vamos dar um passeio pela cidade?" - perguntou o garoto com uma carinha de sono.

"Sim, vamos. Se arrume"

"O que? Não posso ir assim?"

"Pode, mas pensei que iria querer tomar um banho depois da viagem"

"Oh sim, eu acho que isso seria bom"

"Então vá, euvou logo depois"

Cada um tomou banho, se vestiu e logo estavam os dois prontos pra sair. Louis estava novamente com maquiagem no rosto, mas Harry nao iria mais perguntar sobre isso, esperaria a hora certa. Pegaram o carro de Harry e saíram pela cidade. Visitaram o museu, o aquário, Louis decidiu que queria ir ao shopping e o maior não contestou. Lá eles compraram CDs, roupas, comeram algo e logo voltaram pro hotel, apenas pra comer, tomar banho e sair.

"Gostou de sair hoje?"

"Sim! Foi incrível Harry"

"Eu gostei mais da loja de música, nossa que loja incrivel"

"Realmente, você quase comprou a loja inteira. Haja dinheiro"

"Eu não sou rico, apenas comprei alguns CDs"

Protection | lwt+hesWhere stories live. Discover now