Capítulo 45

3.8K 346 220
                                    

Durante toda a semana que se passou, Liam e Harry trabalharam arduamente, afinal James havia voltado e a chance de pegá-lo era agora. Louis estava se empenhando ainda mais nos treinos de futebol, sempre sendo aplaudido pelo cacheado na arquibancada. Lauren e Camila mal se falavam, os garotos sabiam que elas haviam brigado mas não fizeram questão de perguntar, afinal a de olhos verdes e Harry ainda não se falavam. Niall passou a frequentar mais a casa dos agentes, ele também havia desistido de vez da Melissa, o que deixava Harry (e seus ouvidos) muito feliz. Enquanto à Ed, ele não foi para a aula a semana inteira, mas levaram um atestado alegando que ele está de repouso absoluto.

Na sexta a noite, estavam Liam, Louis, Niall e Harry sentados no sofá assistindo à um filme de terror que o loiro garantiu ser assustador, mas que na realidade fez o cacheado rir.

"Chama isso de filme de terror?" - zombou Harry.

"Cala a boca, essa parte é tensa" - disse Niall.

"Que nada. Eu sei exatamente o que ela vai fazer. Vai descer o porao, lá vai estar sem luz então ela vai arranjar uma lanterna do nada, vai perguntar se tem alguém lá, o que obviamente é uma burrice. Ai ela vai se assustar com algo caindo e vai dar um suspiro junto a uma risadinha mas atrás vai ter um fantasma"

"Como você sabe? Você já viu esse filme?"

"Não, mas todos são iguais" - Harry disse revirando os olhos.

A cena do filme aconteceu exatamente como Harry disse, então quando acabou ele ficou dizendo "eu avisei que era horrivel".

"Já que você sabe tudo, então faça comida pra nós" - disse Niall.

"Eu não. Não sou obrigado"

"Faz Hazza, eu to com fome" - falou Louis fazendo um bico.

"Eu- Er- Talvez eu faça, eu so- preciso ver o que tem na geladeira"

"Por que ele amolece com você e comigo nao? Eu sou adorável" - falou Niall.

"Você vai fazer Hazz?" - perguntou Louis com um sorriso.

"O que quer comer?"

"PANQUECAS DE FRANGO"

"Niall" - Liam disse dando um soco de leve no braço do garoto.

"Liam, isso se chama agressão"

"Vamos pra sala"

"Mas eu ainda não terminei de pedir e-"

"Anda Niall" - Liam puxou o loiro até a sala, onde falou - "isso se chama deixe os dois se pegarem sozinhos porque estávamos sobrando"

Na cozinha, Harry e Louis se entreolharam depois de rirem dos amigos, então o menor se aproximou e levou suas mãozinhas até a nuca do outro, massageando ali.

"Eles são uns bobos" - disse Louis.

"Sim, eles são" - Harry falou encostando na pia com Louis no meio de suas pernas - "como foi o treino hoje?" - perguntou enquanto beijava o pescoço alheio.

"Foi bom, eu consegui ficar ainda mais rápido, estou pegando o jeito, apesar de sempre ter gostado de futebol" - Harry foi dando leves chupoes no pescoço do menor - "eu só fui pegar a prática agora e-" - Louis fechou os olhos e sentiu o outro beijando seu maxilar.

"E o que mais?"

"E o treinador me disse que eu estou otimo pra ser atacante, talvez ele-" - Harry apertava suas mãos na cintura de Louis e beijava seu maxilar.

"Ele...?"

"Ele- Você- droga, Harry me beija"

Louis fez um pedido e Harry não conseguiu recusar. Era como se a boca dele fosse feita para beijar a do menor. Ele o beijou e o pegou no colo pelas coxas, colocando ele no balcão. Louis puxava o corpo do maior para si e puxava alguns fios de cabelo da nuca de Harry, algo que o cacheado adorava que fizesse.

Protection | lwt+hesWhere stories live. Discover now