10

4.6K 414 49
                                    

Comentem, isso me incentiva a continuar!
Meta: 20 comentários

Comentem, isso me incentiva a continuar!Meta: 20 comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ
25 anos
MONTEVIDEU, URUGUAI

Sou um idiota, eu sei disso.

Estou a observando passar de biquíni pela casa e, porra, esse deve ser meu karma. Por que ela precisa ser tão bonita?

Fui babaca com ela, mas foi melhor assim. Eu era só um moleque naquela época e estava confuso.

No dia que tudo aconteceu parecia até mentira, não consegui acreditar que realmente tínhamos feito aquilo, tipo, na infância cabeça eu e a Esther eramos algo impossível. Tive tanto medo dela se arrepender no dia seguinte que tentei aproveitar tudo a noite, segurei ela o máximo que pude antes da mesma entrar em casa.

E isso levou problemas para ela.

Tia Flávia ficou muito brava, por minha culpa, porém quem foi punida foi a Esther, por isso achei melhor não seguir com aquilo. Me arrependi no mesmo momento que a mandei esquecer, mas não dava mais para voltar atrás.

E agora simplismente nos beijamos de novo, não é grande coisa, só um beijo, mas mesmo assim quando se trata de nós significa muito. Ela está por aqui mas nem parece, Esther nem olhou na minha cara, está me evitando obviamente. Mal a vi.

Hoje é véspera de Natal então está uma correria, e tudo piorou quando minha mãe percebeu que não tinha comprado presentes para todos ali e que já passaram da sete da noite e a ceia não esta pronta.

Um caos.

Mamãe saiu desesperada com meu pai e minha irmã para comprar as coisas que precisava e me mandou ajudar a organizar o resto. A maioria das pessoas aqui em casa estão se arrumando ou concentradas na comida e eu estou jogado no sofá sem saber o que fazer.

No que exatamente eles querem minha ajuda?

—É sério, Piquerez? Cheio de coisa para fazer e você nessa folga? — Vejo a loira entrar na sala com uma sacola de enfeites no braço e pratos e guardanapos decorados na mão.

Tá segurando tanta coisa que tenho certeza que se ela der mais um passo tudo vai cair.

Fico tão surpreso dela estar falando comigo que esqueço de responder e apenas a olho, sério que ela vai fingir que nada aconteceu?

—Acorda, Joaquin! Vem logo me ajudar a arrumar a mesa. — Saio do transe e me levanto, pegando a maioria do que ela segurava.

No sabes hacer nada sozinha, princesita. — Caminho ao seu lado em direção a sala de jantar.

𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬 - Joaquín Piquerez Where stories live. Discover now