31

2.7K 325 127
                                    

Votem e comentem por favor, isso incentiva muito!
Meta: 80 comentários e 150 votos

Votem e comentem por favor, isso incentiva muito!Meta: 80 comentários e 150 votos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

ᴇsᴛʜᴇʀ ᴍᴀʀᴛɪɴᴇᴢ

14 de março de 2024
BERLIN, ALEMANHA


Não aguento mais.

Faz exatamente vinte e um dias que estou viajando e já quero estar no Brasil de novo. Porra, estou literalmente contando os dias.

As fotos se estenderam muito além do que eu imaginava. O projeto foi ficando cada vez maior e quando eu percebi já tinham até desfiles inclusos no contrato, e o que era para ser tudo em Nova York foi para França, Espanha e agora Alemanha. 

São apenas dois desfiles para expor a coleção nova, um na França, que já aconteceu, e um no Brasil. 

O desfile não foi ruim, muitas coisas positivas estão sendo ditas, mas eu não posso impedir meu cérebro de focar nas negativas. Nem me sentia preparada para voltar a desfilar agora, queria esperar mais um pouco, mas como eu poderia dizer não para isso? 

É uma pressão absurda que eu não quero enfrentar de novo. Não agora.

Últimamente não tenho dormido direito, estou cansada para caramba, tinha me esquecido o quanto é exaustivo, e ainda tem o fato de eu querer ligar todos os dias para Joaquín. O fuso horário é totalmente diferente e, quando é de madrugada e eu deveria estar dormindo, eu estou conversando com ele.

Ele me ajuda muito o tempo inteiro, me tranquiliza antes dos ensaios e principalmente antes do desfile.

Bom, mas nesse meio não importa o que eu pense.

Mas eu tenho tentado me cuidar, não me permito colocar minha profissão acima da minha saúde novamente, outra coisa graças ao Joaquín. 

Embarco de voltar amanhã, nem contei para ele, quero fazer uma surpresa. Falei que ainda não tenho previsão para voltar.

— Essa aqui ficou linda, Esther. — Minha assessora aponta para uma das fotos.

— É, eu gostei também — Digo, soltando um bocejo. 

Já se passa da meia-noite e eu acabei de terminar as últimas fotos, eu preferi fazer tudo até o mais tarde possível para poder voltar logo.

Assim que sou liberada para voltar para o hotel, eu faço sem hesitar. Quando chego, a primeira coisa que faço é ligar para ele, deveria estar indo dormir. Meus olhos pesam de sono, mas sinceramente eu não me importo, a saudade é bem mais pesada.

" — ¿No debería estar durmiendo? — Pergunta assim que atende a chamada.

— Não, não estou com sono agora. — Minto — O que você está fazendo?

𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬 - Joaquín Piquerez Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu