CAPÍTULO 9 | Matthew Stuart

415 38 115
                                    


Los Angeles - Califórnia
3 anos atrás |

- O que você acabou de fazer Matthew? - Roman vocifera vindo até mim furioso.

- E-eu não queria - falo assutado - eu juro que eu não queria fazer isso...

Momentos antes |

Aqui estou eu de novo. Sozinho no meu quarto. Não falo com ninguém desde ontem.

Eu preciso sair, eu necessito de álcool.

Só um pouco de álcool não faz mal pra ninguém. Não é mesmo? Eu preciso só de uma gota de álcool e tudo vai ficar bem.

Eu não sou e nunca fui viciado em álcool. Mas eu uso ele pra esquecer da tristeza que é ser tachado como última opção. Eu nunca fui a primeira opção de ninguém. Sempre foram os meninos, mas nunca eu.

Ninguém nunca me escolheu, sempre escolheram eles, e quando ficavam sem opção ou quando levavam um fora ou não, eles vinham atrás de mim.

Sempre foi assim. Eu vou em boates e bebo  pra mim esquecer que eu não sou o preferido de ninguém.

Eu saio para baladas para esquecer de como é ruim ter a solidão e a tristeza alojada no seu peito, dia e noite, sem dar trégua alguma.

Se eu nascesse mais bonito igual o Thomas, eu seria a primeira opção de alguém. Se eu fosse mais inteligente igual o Tej, eles me escolheriam como primeira opção ou se eu fosse mais engraçado igual ao Roman, eles me escolheriam como primeira opção.

A verdade é que eu sou um fraco, que não sei lidar com tudo isso.

Sempre falaram para mim que eu era o preferido, que todo mundo vivia na minha cola, quando na verdade as pessoas só se aproximavam de mim para ficarem próximas dos meninos.

Resolvo tomar um banho e sair para alguma festa qualquer, só pra esquecer dos meus problemas e destrair a minha mente, que é a primeira a ferrar com tudo.

Levanto da minha cama e caminho até o meu banheiro em passos lentos. Quando chego ao banheiro, entro, tranco a porta, me desfaço das minhas roupas, e as coloco dentro do cesto de roupa suja.

Entro no box e  fecho a porta. Ligo o chuveiro e deixo a água gelada me molhar por completo. Quando sinto meu corpo entrando em contato com a água gelada, eu me arrepio por inteiro, mas não ligo para isso, e contínuo debaixo d'água.

Quando termino o meu banho, vou direto para o closet. Pego uma calça preta larga, uma camisa social branca, ponho minha correntinha prata no pescoço. Coloco alguns anéis em meus dedos, coloco um relógio, pego minha carteira, meu celular e saio do meu quarto indo em direção a sala.

- Pra onde você vai com tanta pressa? - Maya pergunta me analisando por completo - e tão arrumado?

- Lugar nenhum. Só me deixa em paz - falo pegando as chaves da minha Ferrari e indo em direção a porta da frente, mas sou barrado antes de chegar até ela.

- Me fala o que aconteceu Matthew? Por que esta tão agitado e inquieto assim? - ela diz me olhando com preocupação em seus olhos.

- Eu juro que eu tô bem, tá legal? Só me deixa sair - falo em uma súplica - Por favor.

- Você não vai sair daqui até me falar o que tá acontecendo - diz cruzando os braços - Você não fala com ninguém desde ontem.

Correr ou Morrer Where stories live. Discover now