CAPÍTULO 25| Thomas Scott

198 21 115
                                    


Los Angeles| 17:00 p.m.

As meninas andam muito agitadas e atentas ultimamente. Elas andam sempre na defensiva, qualquer barulho estranho que elas escutam, elas já ficam tensas. Não sei se isso pode ou não ser ruim.

Matthew também anda muito estranho ultimamente, ele anda sempre tenso e com o que parece ser culpa em seu olhar. Não sabemos o porque dele estar assim, já tentei perguntar, mas ele sempre vem com a mesma história: "estou normal, vocês que estão vendo coisas onde não tem"

Não sei porque, mas, não consigo acreditar que isso seja coisa da minha cabeça e muito menos que ele esteja normal, mas, como ele não quer falar nada por agora, vamos deixar ele quieto, uma hora ou outra ele vai dizer.

Agora eu e os meninos estamos na sala. Davi, Roman e Tej deitados no sofá e, eu e o Matthew estamos sentados nas poltronas que tem aqui.

— Gente... — ouvimos Davi nos chamar e, logo olhamos para ele. — O que acham de levarmos as meninas em um parque de diversões? Elas precisam destrair a mente um pouco.

— Acho uma ótima idéia — Roman fala e todos concordam.

— E onde elas estão? — pergunto o olhando.

— Lá na cozinha. — responde  se levantando. — Vou chamar elas, esperem aí.

Dito isso, sai da sala indo em direção a cozinha. Dois minutos depois ele volta junto com as meninas.

— O que querem? — Maddie pergunta se sentando no tapete.

— Queremos chamar vocês para irem em um parque de diversões. — Davi responde as olhando, mas quando o mesmo termina de falar, as meninas ficam pensativas.

— Não! — Maya exclama de braços cruzados.

— Por que "não"? — Tej a questiona.

— Tem dois malucos atrás da gente, e vocês ainda querem nos levar em um parque de diversões, onde eles supostamente vão se infiltrar? — Sana fala nos olhando incrédula.

— E também queremos nos divertir sem precisar se importar com o horário ou com aquelas pessoas chatas resmungando. — Mia fala ao lado de Maya.

— Então, se alugarmos um parque só pra gente, vocês iriam? — Pergunto as olhando e vejo elas se entre-olharem.

— Bom, sim — Maddie responde calmamente.

— Ok, vão se arrumar, já já sairemos — falo saindo da sala e indo para o lado de fora do apartamento.

Faço uma ligação para o dono do parque que irá ser inaugurado hoje. No começo, ele disse que não poderia fazer isso, pois, hoje era a inauguração do parque. Mas, o que o dinheiro não faz, não é mesmo?

Os meninos me ajudaram a pagar o "aluguel". Alugamos um parque de diversões inteiro para as meninas, para elas não se preocuparem com o horário ou com as pessoas. Hoje, a noite é delas. E que ninguém ouse interromper.

{...}

Ja estamos no parque. Maya veio comigo, Maddie com o Matthew, Mia com o Tej, Sana com o Roman e o Davi veio sozinho em seu carro.

— Caralho, vocês alugaram isso aqui mesmo? — Mia pergunta desacreditada.

— Hã... Sim? — respondemos em uníssono.

— Se eu julguei vocês algum dia, foi para a melhora de vocês — Sana diz piscando um olho pra gente e logo demos risada de sua fala.

Correr ou Morrer Where stories live. Discover now