𝟭.𝟰 - 𝗧𝗘𝗡𝗦𝗜𝗢𝗡 𝗕𝗘𝗧𝗪𝗘𝗘𝗡 𝗨𝗦

1.8K 132 214
                                    

Victoria estava sentada na penteadeira, tirando o último grampo de seus cabelos, revelando os cachos, logo eles bateram em seu ombro descoberto devido a ela não estar mais com o vestido e nem de pijama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Victoria estava sentada na penteadeira, tirando o último grampo de seus cabelos, revelando os cachos, logo eles bateram em seu ombro descoberto devido a ela não estar mais com o vestido e nem de pijama.

A morena apenas se levantou e caminhou em direção a seu closet, vestindo seu hobby rosinha claro. Não demorou pra voltar novamente a penteadeira e avaliar seu rosto.

Gian e Vini não tinham dado notícias, e isso era intrigante, Babim já estava em seu quarto, no aguardo dos dois.

Logo o olhar dela desviou do espelho pra olhar a porta, que estava sendo aberta naquele momento.

Gian passou por ela, sem a gravata, apenas com a blusa social, uma de suas mãos estava no nariz que aparentemente sangrava, os cabelos estavam bagunçados e os lábios com um corte.

— Gian, puta merda. — Victoria caminhou até a porta, trancando-a. — O que aconteceu com você, e cadê o Vini?

— Acredite, ele saiu pior. — Gian disse, sentindo o toque quente dela em seu rosto. — Acabou que o pai dele se meteu no meio... enfim, Vini foi no quarto de Babim.

— Inacreditável, Gianlucca Mauad brigou por mim. — Vivi riu fraco, tirando as mãos do rosto dele.

— Briguei, e brigaria de novo se você me pedisse, marrenta. — Gian disse e logo foi em direção ao ouvido dela. — Deveria me escutar da próxima vez...

— Gian, eu não sou a Liana ou qualquer outra menina que você pega. — Victoria suspirou, sentindo o toque dele contra a cintura dela.

— Você é diferente, marrenta. — Gian sussurrou novamente, sem tirar as mãos da cintura dela, prendendo-a contra a parede. — Eu sei que é.

— Gian... — Vivi sussurrou, sentindo ele apertar sua cintura.

— Mais uma vez. — Gian continuou sussurrando, sentindo ela arrepiar. — Quando eu falar algo, me escute, eu sei das coisas.

Gian deixou uma mordida na orelha dela e seu olhar desceu para o laço do hobby que ela utilizava, ele apenas colocou o dedo e desamarrou, não revelando o corpo da morena, já que não havia saído da frente.

Victoria suspirou novamente quando Gian deixou um beijo em sua bochecha e saiu do quarto. Teve que raciocinar mais um pouco até acordar pra vida e amarrar o hobby novamente.

Que pegada que esse garoto tinha, puta que pariu, ela queria sentir o toque dele de novo e atacar seus lábios sem medo.

Vivi se deitou na cama e abraçou o travesseiro, tentando dormir mas não obtendo sucesso, iria no quarto de Bárbara conversar com ela, mas pela batida na parede já sabia que Vini ainda estava com ela.

Se irritou e se levantou, caminhando em direção a porta, pronta pra fazer seu caminho até o quarto de Gian, mas quando abriu a porta se surpreendeu.

𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦, vigianWhere stories live. Discover now