One.

247 24 21
                                    

As pessoas dizem que somos estranhos, mas eu não consigo evitar gostar de você.

– Senhor, recebemos uma ocorrência de uma família inteira que fugiu ontem a noite, durante a troca na vigília

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Senhor, recebemos uma ocorrência de uma família inteira que fugiu ontem a noite, durante a troca na vigília. A vizinha da casa ao lado relatou o caso essa manhã para os guardas que vigiavam os portões. – Um dos subordinados do rei disse um tanto aflito.

Não era rotineiro que humanos fugissem do reino, ainda mais uma família inteira. Toda a estrutura do local era devidamente feita, e, pelo que Sasuke se lembrava, não havia locais de saída do reino além dos grandes portões. O rei era um homem firme e um bom líder, mas ninguém nunca tinha o visto irado, por isso, todos receavam como seria sua reação a algumas tragédias.

Sasuke mantinha seu olhar nos papéis em que trabalhava e suspirou fortemente com a triste noticia. O dia mal tinha começado e ele já tinha um grande problema para resolver. O homem esfregou os olhos de forma cansada e olhou da mesma forma para o subordinado.

– Uma família inteira? Umas família inteira de humanos fracos fugiu e nenhum inútil além de uma velha fofoqueira viu? – Ele perguntava de forma seca.

– B-Bom... aconteceu durante a troca e os senhores que estão lá são recém-transformados... a audição e olfato ainda não está completamente boa. Sinto muito por isso, meu senhor – O homem dizia com medo.

– Procure-os e tragam todos até aqui. Não quero ver marcas de mordidas, então é melhor vocês segurarem os vira-latas que chamam de recém transformados. Quero isso pra hoje. Vá!

E com isso, o subordinado sumiu da vista de Sasuke. Não fazia nem um mês de que começou seu reinado e já havia muitos problemas surgindo. Até parecia que os humanos e seus subordinados não o respeitava mais. Sasuke não se sentia verdadeiramente no comando por esses mesmos problemas.

Seus pais eram muito mais rígidos, mas Sasuke não concordava com o modo em que eles governavam, queria ser melhor do que aquilo.

Por sorte, os subordinados encontraram a família inteira ainda naquela tarde. Era a família dos Harunos, 6 membros ao todo. Infelizmente, a maioria dos membros estavam mortos. Ao que tudo indicava, algum animal feroz havia os matado enquanto tentava fugir pela noite, estavam todos com feridas graves.

O cheiro do sangue ainda era fresco, o que deixou alguns vampiros bem tentados, mas se controlaram o bastante para não quebrar as regras do soberano Sasuke. Quando pensaram que todos estavam mortos, encontraram uma moça inconsciente, mas ainda respirando brevemente.

Como ordenado, os homens ali presentes levaram a moça com todo cuidado possível até o reino. Ela tinha alguns ferimentos, como um tornozelo aparentemente torcido, a cabeça machucada e vários arranhões pelo corpo. Quando alguma coisa parecida como aquela acontecia, a pessoa era levada até uma sala especial para ficar a sós com o soberano, mas naquele caso não era possível por conta dos vários ferimentos da moça.

Doença do AmorWhere stories live. Discover now