Ten.

96 22 13
                                    

Oiii gente! Hj tô inspirada e vou postar dois caps hehe! Espero que gostem muuuito! Beijinhos e boa leitura.
Leiam as notas finais! 🚨

O nosso relacionamento é diferente e estranho, em um momento estamos prestes a nos machucar, mas então nos abraçamos de novo. –

Sasuke havia viajado e ficaria uma semana longe do reino para se encontrar com outros reis e marcar reuniões

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Sasuke havia viajado e ficaria uma semana longe do reino para se encontrar com outros reis e marcar reuniões. Nesse meio tempo ele havia ordenado que Tsunade ficasse de olho em Sakura e que a alimentasse bem, pois quando ele chegasse iria querer encontra-la.

Obviamente Sakura não sabia disso.

Tsunade constantemente empurrava comida para ela, comida de todos os tipos e a garota não entendia, mas também não negava.

– Como estão suas costas? – Tsunade perguntou. As duas estavam na cozinha e a mais velha observava Sakura tomar café da manhã.

– Melhor. Não doem mais. – Sakura respondeu.

– Sinto muito por ter feito aquilo, eu realmente não queria.

– Mas você acredita em mim, certo? Não fui eu que quebrei o vaso. – A garota disse com um olhar sério.

– Eu acredito... mas não há provas que foi outra pessoa pessoa, então alguém deveria pagar. – Tsunade respondeu, deixando Sakura pensativa.

– Foi... o rei que mandou? Que me batesse? – Ela perguntou, com medo da resposta e escutou Tsunade suspirar.

– Não foi uma ordem direta dele. As coisas por aqui funcionam aqui. Quem comete erros é punido, mas não foi uma ordem direta de Sasuke. – Tsunade respondeu. Sakura não sabia se aquilo era bom ou não. – Sinto o cheiro dele em você. Acho que você pode ser a próxima candidata a se tornar amante dele.

Tsunade falou aquilo com humor, como se fosse algo bom, mas Sakura não achou tão bom assim.

– Eu não quero me tornar amante de ninguém... – Respondeu cabisbaixa.

– Mas isso será algo bom... você poderá se vestir melhor, ter o próprio quarto, as jóias que quiser! Vai poder fazer fazer viagens com o rei e comer de todas as comidas. – Tsunade falava animada.

– Eu vou ser uma prostitua então. Não, eu não quero isso. – A garota falou com firmeza e o sorriso de Tsunade sumiu. – Eu não vou viver muitos anos... eu sei disso. Quero ter um marido, filhos... mesmo que eu saiba que isso não vai acontecer...

Tsunade ficou triste pela fala de da outra.

– Não fale assim... você está bem. – E tocou na mão de Sakura tentando conforta-la. – Sua doença está estável.

– Eu estou morrendo a cada dia que passa, senhora... se eu viver por dois anos será muito. Sei que não vou conseguir realizar meus sonhos.

– Não diga isso, Sakura. Você se tornando amante de Sasuke, poderá pedir que ele te transforme! – Tsunade disse, mas Sakura não entendeu.

Doença do AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora