Two.

156 22 6
                                    

Eu sinto você no meu corpo inteiro, tudo ficará bem.

O dia amanheceu normalmente para a maioria das pessoas do reino de Mebben

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu normalmente para a maioria das pessoas do reino de Mebben. Era como uma manhã repentina dos dias de outono, com as folhas secas e quebradiças das árvores e o vento árido e frio. Teria sido uma manhã normal para Sakura Haruno também, se não fosse por fortes dores em locais que ela nunca tinha sentido antes.

A garota tocou a pele aparentemente ferida do pescoço e gemeu dolorosamente com o toque. Sentia o local quente e inchado, mas ela deixou de lado a dor física e focou no local que estava naquele exato momento. Era um lugar desconhecido por ela e aquilo a fez se sentir desesperada.

As lembranças da noite passada refrescaram em sua mente e ela sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos avermelhados. Se lembrou de seus pais e irmãos sendo mortos brutalmente por uma criatura feroz. Logo a dor emocional se tornou pior do que a física.

Sabia que todos tinham falecido pela criatura, se lembrava de cada um dos 5 sendo pegos. Só conseguia chorar em silêncio não conseguindo retirar as imagens de sua mente. Apesar de estar desolada, não podia fazer escândalo, não sabia onde estava.

Era uma cela, disso ela tinha certeza. O local era úmido e muito frio, coisas que ela deveria evitar ao máximo por conta de sua doença. Sentia suas costas doerem, além de seu pescoço e pulmões. Até quando ficaria presa naquele lugar? Ela tentou procurar alguma saída apesar de sua condição de saúde, mas não encontrou nada.

Ela apenas voltou a chorar no colchão mal feito de palha e abraçou o próprio corpo em busca de se aquecer. Demorou um pouco, mas Sakura escutou um som bem longe de si, de algo se abrindo, como uma porta pesada. Estava atenta e a cada segundo que se passava, som de passos eram escutados.

Então um grupo de homens apareceu em frente as grades da cela, todos muito altos e brancos. Tinha certeza que eram vampiros por sua aparência, mesmo nunca vendo um antes em toda sua vida. Ela imaginou que estaria nas celas do castelo do soberano Sasuke Uchiha e aquilo a fez engolir a seco.

A criatura não tinha matado ela, mas ela morreria agora pelas mãos do rei.

– Se levante. – Um dos homens de olhar afiado disse, friamente. Sakura obedeceu no mesmo instante e a cela foi aberta por uma chave grande e enferrujada. – Um passo à frente. – Ela ficou relutante. – Agora humana!

Com aquele grito estridente, Sakura obedeceu. O homem pegou os braços dela com força e o prenderam com um tipo de corda para ela não fugir, ou pelo menos tentar. Nenhum deles disse nada, pareciam nem ligar pra presença de Sakura ali. Ela tinha certeza que estava no castelo agora, só pela construção.

Não sabia para onde estava sendo levada, mas estavam nos fundos do castelo, onde aparentemente apenas os funcionários e empregados passavam. Quando a aparência do castelo começava a ficar mais elegante, os homens pararam em uma porta mais branca que as nuvens do céu podiam ser. Um deles deu dois toques gentis na porta e escutaram um "Entre" abafado vindo de dentro.

Doença do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora