Capítulo 13

3.1K 370 122
                                    


Eu quero te fuder com as luzes acesas,
Você é única para quem eu.
The Weeknd—.lost in the fire

Continuação do capítulo anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Continuação do capítulo anterior.

— Não perda tempo querida, eu estou aqui entregue a você. — O Moreno fica atrás de mim. Ele coloca seus braços envolta da minha cintura e me aperta contra si.

— Eu não estou entregue a você! — Digo firme. — Agora da licença por favor.

Ele me empurra na cama e fica por cima de mim, ele beija meu pescoço e eu jogo minha cabeça para trás aproveitando aquela sensação. Era tudo muito novo pra mim.

— Eu posso foder você? — Pergunta baixo. — Não irá se arrepender.

— Eu, eu sou virgem. — Abaixo minha cabeça e sinto seus dedos em meu queixo. Ele levanta minha cabeça e vejo um sorriso estampado em seu rosto.

— Isso significa que eu vou ser seu primeiro, e vou fazer isso ser perfeito. Não se preocupe querida. — Ele selou nossos lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo profundo.

Puxo os cabelos de sua nuca levemente, passo minhas unhas em suas costas o fazendo soltar um gemido durante o beijo. O moreno coloca uma de suas mãos em minha coxa direita e a aperta fortemente, ele abre o botão do meu short e coloca sua mão por cima da minha calcinha, Liam passa o dedo por cima do meu clítoris me fazendo soltar um gemido e me separar do beijo.

Ele movimenta seu dedo mais rápido me fazendo arquivar as costas com a sensação, passo minhas unhas em seu abdômen o arranhando, o moreno sai de cima de mim e tira meu short e logo em seguida minha calcinha, me deixando apenas com a blusa. Tomo atitude e tiro o resto da roupa, ficando exposta a ele.

Ele fica me olhando me deixando com vergonha, será que meu corpo é feio?

— O que foi? Meu corpo não lhe satisfaz? — Pergunto insegura. Coloco as mãos em meu seios.

— Não é isso, pelo contrário, você é perfeita! A mulher mais linda que eu já vi. E a única que vou apreciar para sempre. — Ditou sorrindo.

Entreabro os lábios para ele, entregando-me. Pedindo um beijo.

— Não vai me beijar, Duarte?

Ele fecha os olhos, lentamente, e se curva, me dando um beijo calmo e com ternura. Tudo ao redor parece se resumir aos movimentos dos seus lábios, ao gosto da sua saliva, ao fogo que isso faz nascer em meu ventre e se espalhar por todo o meu corpo.

— Eu juro que não irá se arrepender. — Sussurra contra minha boca. — E você pertencera a mim quando tudo isso acabar.

Agarro-me aos seus ombros quando me ergue e me coloca contra a parede fria do seu quarto, envolvo seu pescoço com o braço, puxando-o para mim. A boca na minha, beijando-me agora em desespero, parecendo que queria aproveitar aquele momento mais que eu. Entrelaço as pernas ao redor de sua cintura, e sinto a cabeça do seu pau buscar encaixe da minha intimidade. Sem quebrar o contato visual, coloco minha mão entre nós dois, direcionado-o ao caminho certo.

Por um acasoWhere stories live. Discover now