𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ⁰⁴

353 24 37
                                    

Eu estava seguindo o garoto com sua grande mala sem falar absolutamente nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava seguindo o garoto com sua grande mala sem falar absolutamente nada. Ele parecia sem esperança sobre o fim do mundo, não sou a melhor pessoa para conversar agora, então, não vou falar nada.

Subimos as escadas logo vendo a mulher e um homem grandão..Eles olharam para Five me ignorando completamente ali. Me apoiei no corrimão da escada cruzando meus braços enquanto olhava para eles.

– Five?.. O que aconteceu com você?! - Ela disse olhando o estado do garoto. Estava bem crítico.

– Tá tudo bem?...Quer ajuda?..- Ele ia tocar na bolsa para carregar para o ele mas acaba se assustando quando Five segurou em seu pulso, confesso que até eu dei um pulinho assustada.

– Não tem nada que vocês possam fazer..Nenhum de vocês pode ajudar. - Parecia que ele estava pensando em algo..Ele estava mais sério do que o comum.  Ao mesmo tempo calmo e irritado.. sinceramente, não sei decifrar ele.

Ele foi até o seu antigo quarto deixando sua mochila lá..ele se sentou na cama e eu me apoiei na porta ainda com meus braços cruzados o olhando.

– Você ainda está aqui?.. - ele disse olhando para a janela enquanto encurtava sua manga mexendo no curativo..

– Parece que estou. - Falei o olhando mas logo soltei um suspiro cansado me virando prestes a sair de lá até que ele me chama a atenção.

– Por que fez isso? Saltou no tempo comigo, querendo minha confiança, me ajudando. Qual é o seu propósito?.. Espera algo em troca?

– Eu não espero nada em troca. Eu quis pular no portal com você porque para mim era o certo; eu..eu só fiz o que me veio a mente naquela hora. Eu ajudei você porque foi isso que eu disse que iria fazer, e quando eu digo algo, eu sempre cumpro. Olha Five..Não precisa nem confiar em mim, só me deixe ajuda-lo.

Ele se levantou pegando uma faixa em sua gaveta. Ele se aproximou de mim e estendeu seu braço para que eu o ajude. O olhei vendo ele ainda sério mas com um toque mais calmo ainda.. soltei um suspiro aliviada e comecei a enfaixar seu braço onde provavelmente ele havia tirado o rastreador, já que o corte não estava nem muito fundo mas também não muito raso.. Terminei sem apertar muito para ele não ficar com dor depois.

– Está com mais algum machucado, Five? - Perguntei e logo ele começou a tirar seu sobretudo e sua gravata. Ele ficou apenas com a regata por baixo mostrando um corte um pouco a baixo de seu ombro. Olhei bem para o corte vendo que precisava de pontos. - Esse aqui vai precisar de pontos. Onde que?..

Ele aponta para a gaveta ali e logo eu fui até lá pegando um kit e uma caixinha de curativos de animaizinhos. Balancei a caixa mostrando a ele com um sorrisinho sem receber outro em troca. Limpei seu corte e logo comecei a fazer alguns pontos bem devagar e com a mão firme sem tremer. Terminei cortando a linha que sobrou e por cima coloquei um curativo de dinossauro. Limpei em volta e guardei tudo de volta.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Where stories live. Discover now