𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ¹⁹

256 17 23
                                    

Quando Angelina caiu em meus braços, eu simplesmente esqueci que estava querendo matar Lila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Angelina caiu em meus braços, eu simplesmente esqueci que estava querendo matar Lila.. Passei o cabelo dela para trás, e então senti minha mão com alguma coisa molhada, tirei ela das costas de Angelina mostrando sangue em meus dedos. Meus olhos se regalaram e o medo de perder ela ali e agora me corroeu até os ossos. Pedi a ajuda de Diego rápido, ele a levantou comigo, claramente entrando em desespero junto a mim. Peguei ela no colo vendo o seu rosto com sangue. Me teleporto para a casa de Eliot, apenas ignorei a presença de Luther lá e chutei a porta do quarto colocando ela sobre a cama. Peguei a caixa de primeiros socos e antes de retirar a blusa dela, eu fechei a porta para ninguém a não ser eu veja.

A virei com cuidado ouvindo a garota reclamar. Comecei a limpar o seu corte com as minhas mãos tremendo de nervoso e medo. Peguei a agulha e comecei a costurar com cuidado o corte, limpei em sua volta e cortei a pontinha dele. Fiz um curativo por cima e a virei novamente com cuidado..coloquei a coberta em cima de seu peito, não queria que de alguma forma ela se sentisse desconfortável com isso quando acordasse.

Peguei um outro algodão e limpei o canto da sua boca, que também sangrava. Angelina foi a que mais ajudou na luta dos suecos. Diego deve a sua vida a ela, assim como eu. Não sei porque ela faz isso..sei que já tivemos essa conversa, mas..como alguém que tínhamos mal conhecido a um tempo atrás daria a sua vida para salvar a nossa? Até porquê ir de frente com três suecos é suicídio.. mesmo assim, eu sempre estarei profundamente agradecido por ter ela do meu lado.

Ela abriu os seus olhos enquanto eu estava limpando os machucados do seu rosto. Dei um pequeno sorriso para ela e a mesma se assustou quando viu que estava sem a sua blusa..

- Eu..eu não vi nada! Prometo. Eu tive que costurar o seu corte, nas costas..

- Tudo bem.. Obrigada, Five.- Ela fechou os seus olhos novamente, soltando um suspiro pesado.

- Eu que agradeço por salvar nossas vidas. Descansa um pouco, mais tarde trarei algo pra você comer e beber.

Sai do quarto deixando ela descansar..passei a mão sobre o meu rosto vendo Diego na cozinha junto com Luther. Me apoiei na parede olhando para eles. Diego estava falando alto, como sempre, mas agora eu me importava, ele poderia incomodar ela.

- Ei! Fala baixo, a Angelina tá dormindo, ou pelo menos tentando com essa barulheira toda.

- Está bem..ela tá melhor? - Balancei a minha cabeça positivamente. - Que bom. Cara, ela literalmente salvou a minha vida..Ela lutou contra os dois, como se não fosse nada..ou pelo menos parecia.

- Espera, ela lutou contra esses malucos que você tava me falando? - Luther perguntou surpreso, já sabendo da resposta. - toma cuidado Five, vacila e ela deixa você careca.

- Calem a boca. Ela é a melhor dos melhores..até depois de mim, eu admito. Mas se não se importam, ela também está machucada, então, xiu.

- Beleza..- Diego falou mais baixo. - mas assim, não, não ,não, eu não tô entendendo, eles ficam me seguindo.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Where stories live. Discover now