𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ¹⁵

267 23 22
                                    

Angelina me passou o endereço de onde Luther estava de segurança

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Angelina me passou o endereço de onde Luther estava de segurança. Seu chefe era praticamente dono da boate por lá, então eu iria encontrar com Luther ali. Me sentei em frente aos outros apenas para disfarçar, já que eu já tinha passado e chamado a atenção de uma das mulheres ali que chamaria Luther para resolver meu caso. Enquanto isso, Angelina estava quieta, ela parecia irritada. Nem perguntei o motivo..ela foi se sentar no bar ali, distante de mim. Eu fiz algo?

Olhei para trás vendo a Angelina recebendo um drink do Barman..que para o meu gosto, estava muito sorridente. Ele tentava puxar assunto com Angelina, isso eu percebi. Me levantei da cadeira querendo ir até lá e acabar com essa palhaçada, até sendo uma mão grande e forte no meu ombro, me sentando na cadeira novamente. Era Luther.

- Muito bom de ver também, Luther.

- Vi Angelina no bar. Eu acho que ela não gostou muito de onde você está..Não quer dormir no sofá hoje, não é? - Do que ele tá falando? - Enfim..O que você quer?

- Que pare de me rodear feito uma stripper faminta e sente aqui comigo. - Ele se sentou então eu me virei para ele. - Há quanto tempo está aqui?

- Um ano, graças a você.

- Eu sinto muito, Luther. Não deve ter sido fácil.

- Achei que todo mundo tinha morrido. - ele olhou acima dos meus ombros e então se levantou. - Eu preciso ir.

- Luther, espera. - Eu segurei em seu braço. - Eu entendo, tá? Eu sei como é ficar preso no tempo. Pensando que é assim que vai viver pelo resto da sua vida. Fugindo... sem saber se vai voltar a ver as pessoas que ama. E estar em um mundo estranho. Mas, Luther, você não tá sozinho. A gente tem que achar os outros porque o mundo vai acabar de novo em dez dias. E eu nem a Angelina fazemos ideia de como impedir.

- Eu não tô nem ai. - Ele simplesmente saiu.

- Qual é o seu problema, Luther? - Disse indo atrás do gigante. - Eu acabei de dizer que o mundo vai acabar em dez dias.

- É, mas você sempre diz isso.

- E até agora eu não errei!

- Olha, você quer salvar o mundo? Manda ver, tá legal? Porque eu já tenho um emprego. E honestamente, eu sinto pena da Angelina por seguir você por todos os cantos. Você já se perguntou o que ela queria, o que nós queríamos?

- Não desvia o assunto. E espera ai.. você trabalha mesmo nessa espelunca?

- Sim, eu sou segurança do chefe.

- A é? E você faz o que? Fica segurando as coisas dele?

- Pode me zuar o quando quiser, mas eu estou cuidando bem do Sr. Ruby.

- Esperai, Ruby? Jack Ruby, o gangster que matou Oswald?

- É, ele mesmo. - Inacreditável.

- É, o Dna de gorila tomou conta do seu cérebro.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें