𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ¹¹

257 23 28
                                    

Depois de ver o que tinha feito com o pulso dela, eu mesmo me acalmei para não machucar a garota mais do que já machuquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ver o que tinha feito com o pulso dela, eu mesmo me acalmei para não machucar a garota mais do que já machuquei. Colocava o gelo em seu pulso com cuidado para não congelar ele. Sua pele era tão pálida e macia..ficaria um roxo grande, disso eu tenho certeza. Acariciei levemente o local no qual eu havia machucado ela, e assim levanto o meu olhar vendo a garota se deliciando com a bebida enquanto olhava para mim.

- Five..uma pergunta. Se tudo isso for só..isso, e se tivermos acabado com o apocalipse e tudo mais. Você..ainda vai me querer ao seu lado, como parceira?

- Co..como assim? - Não estava pensando no sentido profissional.

- Não parceira nesse sentido, bobinho. Uma..uma amizade, ou sei lá.

- Por que não iria querer? Você é uma versão feminina e uma pouco mais calma de mim. Sempre será bem vinda ao quarto do lado. - Até na minha cama se quiser. Pera, que? Balancei a minha cabeça afastando esses pensamentos impuros. - A pergunta é..E agora? O que fazemos da nossa vida?

- Não acho que você combinaria com o colégio, senhorito Hargreeves. - Eu e ela rimos após a sua piada e então nós olhamos por um tempo..meu coração errou a batida e eu soltei um suspiro pesado me aproximando da garota e ela se aproximando de mim aos poucos. Seus lábios rosados pareciam me chamar, e eu iria com o maior prazer...paramos a centímetros de distância de nossos rostos quando ouço batidas na porta. Engoli seco e ela se afastou rapidamente após eu falar que iria atender.

Peguei a minha batida e então eu balancei a minha cabeça resmungando um pouco. Por que eu fico tão estranho perto dela?..Eu só queria beijar ela no momento, que raiva..quem é uma hora dessas em?! Abri a porta dando de cara com Hazel que segurava um arma em sua mão, apontando para mim..

- Oi, velho amigo.

- Você tá com o meu irmão? Se não estiver, aceita uma margarita? Entra. - Disse como se não fosse nada e sai de lá voltando para onde Angelina estava, a garota estava avermelhado e encolhida no banco. Quando a mesma viu hazel, ela deu um breve sorriso de canto acenando para o homem. Esse jeito cínico dela.. é o melhor. - Veio me matar? Ou matar a Angelina, por que se for, você morre antes de tentar.

- Ah..merda, foi mal, é o hábito. - ele colocou a arma na cintura, a guardando. - Eu até entendo por que você se sente assim.

- Você atacou a nossa casa, tentou matar a minha família e sequestrou o meu irmão. - Disse simples tomando mais um gole da margarita.

- também não posso mudar meu passado. Não esqueça que eu não sou o único matador nessa sala. Vocês dois tem o seus passados sangrentos também. Falando nisso, aquele serviço que você fez em Calhoun foi épico. E você, Goldberg, em Kansas..Eu nem acredito que tô falando com vocês agora.

- Hazel..por que está aqui?

- Bom, eu.. - antes dele falar, Diego chegou por trás e chutou o seu quadril, o fazendo cair no chão.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora