𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ³⁵

153 13 14
                                    

Enquanto Five e Lila estavam longe, eu presenciei muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Five e Lila estavam longe, eu presenciei muita coisa..muitas informações para processar. A Sparrow veio para cá, e pelo o que eu entendi, aquele garotinho que pensávamos que Viktor tinha tirado os poderes acabou com a Jayme e o Alphonso em questão de segundos. Luther conseguiu a sua Fanfic com a Sloane e pelo visto agora ela é uma aliada de nós.. Tem muitos problemas nessa família, mas ela é única e incrível, apesar dos pesares. Estávamos reunidos no centro do hotel, na estrada quando somos surpreendidos por Five e Lila, literalmente caindo do nada em nossa frente. No momento que vi Five, senti um peso sair das minhas costas. Fui até ele e o ajudei a se levantar.

- Tavam com a maleta?! - Allison gritou indo até a maleta. - A gente tava procurando por ela!

- Então não precisa mais procurar. Essa é a última na terra. - Five disse, e logo me olhou..de uma maneira estranha. Apenas soltei um suspiro pequeno e olhei o estado da maleta.

- Ou era a última..- Soltei um suspiro. Ela largou a maleta. Fui até ela e a olhei bem. - É..Está queimada. - Soltei a maleta e então olhei para Five indo para perto do mesmo. Ele passou o seu braço pelos meus ombros, e falou para Luther e Diego.

- Aí! Calem a boca, seus tagarelas. Vamos fazer uma reunião de família agora. - Lila iria para longe, até Diego a puxar de volta. - Cadê o Klaus?!

- Eu já volto. - Diego disse, indo em direção a quem parecia o Stanley, cheio de produtos nas mãos.

- Oba! Eu perdi mais um, ótimo...

- Anda, fala logo, Five. - Allison disse, enquanto o encarava. Inclinei a minha cabeça olhando bem para Allison. Parece que está..estressadinha, porém eu não falei nada.

- Já que perguntou com tanta delicadeza, irmãzinha, o nosso pequeno paradoxo trouxe pra cá a droga do Kugelblitz.

- Bola de eletricidade? - disse Angelina levantando a sua sobrancelha. Ele concordou com a cabeça.

Fomos para o bar, para ele explicar melhor. Nós sentamos do lado dos bancos enquanto ele encheu os copos de bebida para a gente. Ele entregou tudo e assim soltou um suspiro.

- Então..Esse Kugelblitz é..

- O fim de tudo. - Apenas virei o copo em minha frente. Querendo ou não, essa era a porra da realidade. - Cada pedra, cada estrela, cada átomo vai ser sugado por esse buraco negro brilhante.

- Ele destrói a matéria aleatoriamente a cada momento, durante toda a existência até não sobrar nada.

- Eu detesto dizer "eu avisei" mas..- Viktor falou por cima.

- Você adora dizer "eu avisei".- Ele apenas concordou com a cabeça bebendo na garrafa mesmo, provavelmente aconteceu algo a mais que ele não está contando para eles.

- Quem matou as suas mães odiava vocês o suficiente pra acabar com o universo todo.

- Disso a gente não sabe. - Falou Viktor..As vezes eu sinto que essa carinha fofa está escondendo algo.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora