Fomos para um bar perto de lá, nós todos fomos para as mesas e então nos sentamos em um círculo. Eu tenho tantas perguntas.. Mas respostas que são boas nada. Isso tá me sufocando aos poucos.
– O que eu quero saber é como a filha de um…cara aleatória acabou com um jarro de calêndula na mala do carro. - Perguntei olhando para o frasco.
– como sabe que isso não é só um jarro de geleia brilhante? - Disse diego, me tirando um suspiro de reprovação.
– Toma um gole e descobre, valentão. - Ben retrucou.
– Tomo se você tomar. - Ele rebateu, mas logo a sua mulher negou.
– Que tal pensarmos no assunto? Eu sei que nunca tive poderes, mas vocês sim, então seria melhor discutir de uma forma calma e racional sobre isso. Digamos que seja verdadeiro, esse jarro dessa devida substância, alguém aqui quer os seus poderes de volta? - disse minha Angel.
– Não sei não.. eu tô indo bem até sobrio. - Disse Klaus, tirando uma risada de Allison.
– Sóbrio de três dias? - Ela cruzou seus braços, tirando uma risada de Klaus.
– Pois é, o que eu estou falando.
– Eu quero. - Ben disse.
O garçom veio até nossa mesa, então eu peguei o jarro de calêndula e guardei de volta na caixa. É arriscado deixar esse jarro à mostra. Muito arriscado. O chefe começou a apresentar a sua arte na culinária, me atraindo a atenção. Angelina deitou seus braços na mesa, e logo veio até o meu, puxando levemente o meu braço com a minha manga.
Coloquei o meu braço para perto dela, já sabendo o que a garota queria com isso. Apenas um travesseiro. Dei um sorriso olhando para ela deitava em meu antebraço. Ela é a garota mais linda que eu já vi. Eu pude ver Diego e Lila cochichando, claramente tirando onda do homem. Os dois riam baixinho, enquanto distribuíam beijos pelo seus rostos.
– Eu que ensinei ele. - Disse Angelina. Eu me aproximei dela e então dei uma risada, beijando a sua testa.
– Ah, sim.. não duvido, querida.
– Olha gente.. eu não quero. - Viktor disse. Tenho um bar de verdade para cuidar, amigos, uma vida real. - eu entendendo ele.
– Olha, eu tô bem assim também. Eu não quero, e eu não vou. - Disse Luther.
– Olha aqui, vocês estão doidos, tá bom? A gente deveria usar essa merda agora mesmo. Allison, e aí?
– O que? A minha vida está ótima, eu tenho tudo que preciso. - Ela disse bebendo mais um drink.
– Sim, exatamente. Eu também. - Concordou Lila.
– então está decidido, votação encerrada. A gente não vai beber o suco misterioso e nem recuperar nossos poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...