𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ⁵²

306 27 21
                                    

Fomos para um bar perto de lá, nós todos fomos para as mesas e então nos sentamos em um círculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para um bar perto de lá, nós todos fomos para as mesas e então nos sentamos em um círculo. Eu tenho tantas perguntas.. Mas respostas que são boas nada. Isso tá me sufocando aos poucos.

– O que eu quero saber é como a filha de um…cara aleatória acabou com um jarro de calêndula na mala do carro. - Perguntei olhando para o frasco.

– como sabe que isso não é só um jarro de geleia brilhante? - Disse diego, me tirando um suspiro de reprovação.

– Toma um gole e descobre, valentão. - Ben retrucou.

– Tomo se você tomar. - Ele rebateu, mas logo a sua mulher negou.

– Que tal pensarmos no assunto? Eu sei que nunca tive poderes, mas vocês sim, então seria melhor discutir de uma forma calma e racional sobre isso. Digamos que seja verdadeiro, esse jarro dessa devida substância, alguém aqui quer os seus poderes de volta? - disse minha Angel.

– Não sei não.. eu tô indo bem até sobrio. - Disse Klaus, tirando uma risada de Allison.

– Sóbrio de três dias? - Ela cruzou seus braços, tirando uma risada de Klaus.

– Pois é, o que eu estou falando. 

– Eu quero. - Ben disse.

O garçom veio até nossa mesa, então eu peguei o jarro de calêndula e guardei de volta na caixa. É arriscado deixar esse jarro à mostra. Muito arriscado. O chefe começou a apresentar a sua arte na culinária, me atraindo a atenção. Angelina deitou seus braços na mesa, e logo veio até o meu, puxando levemente o meu braço com a minha manga.

Coloquei o meu braço para perto dela, já sabendo o que a garota queria com isso. Apenas um travesseiro. Dei um sorriso olhando para ela deitava em meu antebraço. Ela é a garota mais linda que eu já vi. Eu pude ver Diego e Lila cochichando, claramente tirando onda do homem. Os dois riam baixinho, enquanto distribuíam beijos pelo seus rostos.

– Eu que ensinei ele. - Disse Angelina. Eu me aproximei dela e então dei uma risada, beijando a sua testa.

– Ah, sim.. não duvido, querida.

– Olha gente.. eu não quero. - Viktor disse. Tenho um bar de verdade para cuidar, amigos, uma vida real. - eu entendendo ele.

– Olha, eu tô bem assim também. Eu não quero, e eu não vou. - Disse Luther.

– Olha aqui, vocês estão doidos, tá bom? A gente deveria usar essa merda agora mesmo. Allison, e aí?

– O que? A minha vida está ótima, eu tenho tudo que preciso. - Ela disse bebendo mais um drink.

– Sim, exatamente. Eu também. - Concordou Lila.

– então está decidido, votação encerrada. A gente não vai beber o suco misterioso e nem recuperar nossos poderes.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora