↬ Minha Rapunzel.

65 8 23
                                    

Eu quero sair, 
quero me divertir. 
Q

uero ser feliz, 
você pode me 

mostrar como se faz? 
Black Friday-
Tom Odell


Sempre adorei o nascer do sol, e passei a adorar mais ainda com o tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre adorei o nascer do sol, e passei a adorar mais ainda com o tempo. O misto de cores vibrantes com a calmaria da manhã, tendo o única barulho os pássaros. Percebi minha fascinação assim que acordei no meu quarto, com a sacada fechada mas as cortinas abertas.

Olhei para a mesinha de cabeceira, a carta parada ali, intocada aparentemente. Minha cabeça martelou em uma dor de cabeça miserável, eu me levantei meio confusa, não estando à par da situação. Senti um peso ao meu lado, e assim que vi, era Gina. Branco traz paz, mas nem a parede branca do meu quarto me trazia paz, eu só sabia que tinha uma coisa dentro de mim: confusão.

Gina  havia vindo dormir comigo, sua pele suave e quase sem rugas, e seu rímel borrado, e isso a deixava com uma beleza incrível. Mesmo parecendo estar "feia".

Fui no banheiro e fiz a minha higiene matinal, e quando voltei, Georgina tava com a cabeça encostada na cabeceira, me olhando com seus olhos inchados e escuros.

— Catherine entrou em processo conosco para recuperar sua custódia, e tudo dependerá do julgamento dela, o advogado disse que o crime que ela cometeu foi em legítima defesa, se você quiser ficar conosco, terá que rezar para que sua mãe se ferre no julgamento. — Gina falou fungando o nariz.

— Eu torço de mais por isso, não sabe o quanto. 

A porta se abriu, e vi Brian e Nick apenas com uma bermuda, os olhares foram de consolo para a mais velha.

— Mãe, nós três vamos sair com o Jason, tudo bem? — Brian perguntou e ela assentiu.

— Cassie, vamos aproveitar o dia vai, vamos na praia, tomar sorvete, sei lá...vamos. — Nick me puxou pelos braços e eu assenti sem falar uma palavra.

Coloquei uma biquíni preto com uma amarração mirabolante, um short e uma blusa larga por cima, chinelos e eu estava pronta.

Entrando na BMW de Brian, o caminho foi repleto de silêncio até irmos para a casa de Jason.

Assim que o loiro entrou no carro, bem ao meu lado, todos estavam quietos, mas ele ponderou em quebrar o silêncio:

— O que aconteceu? Até parece que alguém vai morrer... — Ele bufou e eu cravei a unha em minha coxa nua.

— A mãe da Cassie...quer a custódia dela de novo, lembra? — Nick falou e Jason olhou pra mim, com os olhos arregalados e tensos.

— Foi mal.— Ele gaguejou e ouvi alguém soltar o ar forte, olhei Brian de mãos serradas ao volante, como se fosse explodir.

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now