↬ V + B

48 6 16
                                    

Ela sorriu e olhou
pra mim, eu fiquei
surpreso em ver
que uma mulher
como aquela estava
realmente
afim de mim
Chicago-
Michael Jackson

Ela sorriu e olhou pra mim, eu fiqueisurpreso em verque uma mulher como aquela estava realmenteafim de mim Chicago-Michael Jackson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje era o dia que iríamos saber se Jason passou no teste policial, um mês depois dele ter "acabado" tudo com Cass.
Combinamos de ir em sua casa, então eu estava me arrumando para ir.

Violet estava deitada na minha cama, com a cara amassada.

— Acha que a Cassie sabe que hoje saem os resultados? — Ela perguntou, se desenrolando do cobertor, e vindo até mim.

— Na verdade, acho que sabe. Ela...ainda gosta dele, Vi. — Falei, a abraçando por trás, carimbando um beijinho em seu ombro.

— Ela é uma garota incrível, B. Gostava muito dele. — Violet disse e eu a encarei, eu sabia disso.

— Você vai comigo? — Perguntei, esperando que ela concordasse.

— Não sei se deveria. Tipo...seus pais estão em Michigan e a casa vai ficar vazia já que você e o Nick vão ir para casa do Jason, eu acho que deveria ficar com ela. — A morena disse e eu assenti, tirando a camiseta que eu havia dormido.

— Com que roupa acha que eu devo ir? Eu acho que Jason vai passar, sabe...ele tem 20 anos, está na idade jovem e se preparou muito pra isso. Estou torcendo para que ele passe, amor. — Disse escolhendo uma calça jeans.

Tirei a calça do pijama e senti um tapa na minha bunda, Violet achava engraçado fazer isso, toda vez soltava uma risadinha. Eu sorri.

Coloquei o jeans e uma blusa preta qualquer, vesti os tênis e passei meu perfume.

— Se ele passar, me liga. Eu vou pra casa quando você chegar. — Violet me disse, se jogando na cama. Eu fiz bico. Não queria que ela fosse em bora mas sabia que ela não poderia ficar aqui em casa pra sempre.

Dei um beijo nela antes de ir, e saí pela porta, abrindo a porta de Cassie de fininho, e vendo ela estudar um livro que – chutando – tem mais páginas que a bíblia.

— O que está fazendo, maninha? — Perguntei.

— Estudando para prova de bolsa. — Cass respondeu, o olhar ainda no livro.

— Você vai se sair bem, está estudando faz um tempão.

— Eu sei mas a prova é depois de amanhã! Eu preciso ser perfeita, Brian. Mas não se preocupe, eu estou bem. — Ela falou e eu sorri.

— As vezes não queria que você tentasse prova para bolsa em uma faculdade em outro país. — Falei, sibilando para amenizar minha dor.

— São 5 anos, e eu te visitaria em todos os feriados! Tipo...é Oxford. — Cassie disse. Eu me virei para sair. — Brian! Deseje boa sorte pro Jason.

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now