↬ Ato II

47 6 34
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de 8 anos fora da Espanha, depois de 8 anos batalhando para realizar meu sonho, eu finalmente estava em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de 8 anos fora da Espanha, depois de 8 anos batalhando para realizar meu sonho, eu finalmente estava em casa.

Tinha acabado de comprar meu próprio apartamento e não podia estar mais feliz.

Mas o motivo para que me incentivasse a vir era maior.

Simplesmente a semana de casamentos!

Violet e Brian iriam se casar na quinta, e Nicholas e Elena se casariam no domingo.

Eu sentia tanta falta deles que assim que recebi um convite a dois meses atrás - em julho - não resisti e comprei um apartamento em Barcelona. Pouco me lixando para a minha vida em Londres, sentindo que aquele era um sinal para eu voltar pra casa.

Era terça feira, e ninguém sabia que eu iria no casamento. E para melhorar, eu tinha um diploma e poderia finalmente ser a delegada civil de Barcelona com supervisor, tudo estava perfeitamente certo.

Abri a mala em cima da cama, separei uma calça moletom e uma regatinha vermelha, soltei o cabelo que estava preso e me joguei no meu sofá.

Todos os anos, vinha pra Barcelona nos anos novos, no natal...na páscoa...no dia dos mortos, e em todos esses feriados...nem cheguei a ver Jason direito, apenas de longe.

Parece loucura eu ainda pensar nele, não?

Fiz carinho no meu cachorro que estava aos meus pés.

Sim, eu levei Whisky comigo para Oxford, e na verdade paguei um dormitório particular apenas para poder tê-lo comigo, não iria abandoná-lo.

- O que foi Whisky? - Perguntei e ele tombou sua cabeça pro lado. - Eu sei...você também sente falta dele. Mas pare com isso, não ajuda na minha superação!

Eu ri. Fui para a cozinha e fiz um jantar rápido, pensando em sair com meu velho amigo que não ia se casar.

Bem, eu sabia onde era a casa dele.

Então lá estava eu, animada para ver Nolan depois de uns 8 anos sem ter tido um momento com ele.

Peguei um uber até a casa dele, - sim, eu decorei o endereço do meu melhor amigo, e de todos os outros - e parei na frente da porta, limpando as mãos suadas na calça de moletom.

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now