↬ Escolhas por ego

76 6 22
                                    

O mundo
estava em
chamas e ninguém
podia me salvar
além de você.
Wicked game-
Chris Isaak

 Wicked game-Chris Isaak

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

6 meses depois...

6 meses. Muita coisa, não? Terceiro ano do ensino médio, mais perto da faculdade, Nick entrou na faculdade de veterinaária...

Charlotte sumiu do mapa após eu ter espalhado boatos sobre ela pela escola e todos começarem a odiá-la tanto quanto eu. Outra coisa muito significativa que aconteceu foi...eu e Jason meio que temos uma...amizade colorida? Não posso tentar nos nominar definitivamente. 

Eu disse para Tristan que deveríamos apenas ser amigos, ele depois de ter ficado um pouco chateado, aceitou bem e estamos normais um com o outro.

Em uma quinta à noite, Jason se convidou para dormir com Brian e Nick, mas passou a madrugada no meu quarto. Óbvio que as escondidas do meu irmão.

Elena e Nick estavam oficialmente namorando, após ele dar suas flores favoritas acompanhadas de um lindo anel com um rubi delicado. E adivinhem? Violet e Brian também estavam namorando, o que era maravilhoso já que eu iria ver Violet com mais frequência. Ela e Elena eram as únicas que sabiam da...coisa que eu e Jason tínhamos.

Acordei na sexta de manhã ainda sentindo os braços de Jason me rodearem, eu me virei para ele que dormia angelicalmente, como se não fosse um rapaz valentão as vezes. Eu me sentia no paraíso, Jason comigo, sem camisa, me abraçando e parecendo um bebê dormindo? Era incrível.

— Jason, você tem que acordar, meu irmão levanta da cama daqui meia hora. — Falei e ele franziu o nariz, abriu os olhos e deu de cara comigo a poucos centímetros de distância.

— Mas eu quero dormir mais 10 minutinhos, por favor... — O loiro falou manhoso.

— Sabe que se meu irmão te ver aqui, te mata, não é? — Eu ri enquanto fazia carinho em seu cabelo.

— Eu gosto de correr o risco. 

Eu me levantei e ouvi o mesmo grunhir na cama, peguei minha toalha e fui tomar banho. Depois escolhi uma calça legging e a blusa da escola. 

— Meu Deus você fica muito bonita nessa calça. — Jason se levantou da cama com os cabelos bagunçados.

Fui até ele e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo, já acostumada sobre como era seu toque, e amando cada vez mais. Sua mão pousou em minha cintura quando dei o chamado por ele "abraço matinal". Onde ficávamos parados em um abraço aconchegante por tempo indeterminado.

Ele me beijou, e eu me senti nas nuvens por um instante, era suave, com desejo e sentimento, diferente como em algumas vezes, esse beijo não foi desesperado, foi calmo e muito significante pra mim.

Dias em BarcelonaWhere stories live. Discover now