Capítulo 16

469 38 0
                                    

Nathaly Mancini

  Passei a tarde arrumando a cozinha, logo depois subi pro quarto e arrumei as compras e agora estou tirando um delicioso bolo de aipim do forno. Vejo no relógio e já passou das quatro da tarde e seu que em breve o senhor Santinelle vai chegar pro café como ele me disse. Ainda sinto um arrepio ao chamá-lo de senhor pois me lembro imediatamente das palavras baixas que me disse. Não sou boba, posso nunca ter namorado mas sei exatamente o que acontece entre um homem e uma mulher na intimidade, estudei isso na escola e já li em alguns livro na biblioteca de romance onde tem cenas quentes, mas nunca havia sentido essas sensações antes por ninguém, mas Vincenzo desperta coisas em mim que me tiram até mesmo o raciocínio e o ar. Me pego pensando naquele Lindo V em seu abdômem, me bate a curiosidade de ver onde ele termina e já sinto meu corpo quente novamente.

– Se concentra Nathaly Mancini, ele é seu Patrão mulher.

   Ouço o barulho do carro e logo depois um grito "Não Acredito, é você"! Parece a voz do seu Antônio então curiosa como sou vou correndo e abro a porta e não consigo acreditar no que vejo.

– JOANA! – corro em sua direção lhe dando um abraço apertado cheio de saudade.

– Minha menina, como estava preocupada com você. Estou morrendo de saudades meu amor.

– Bom, vamos entrar.

   Vamos todos pra sala, eu e  Joana estamos conversando sem parar colocando o papo em dia.

– Mais como você veio parar aqui? – pergunto.

– O senhor Santinelle foi a casa de seu pai menina, e antes de sair me chamou pra trabalhar aqui.

– Nossa, que maravilhoso Joana, vamos ficar juntas novamente.

– Vamos tomar café da tarde? Estão todos convidados, o cheiro do bolo está maravilhoso garotinha.

   Já sentados comendo o bolo e tomando café, conversamos animadamente e Antônio está contando as coisas que ele e Joana aprontavam em sua adolescência.

– Bom, Joana você irá cuidar da limpeza leve da casa e manterá tudo organizado, vem uma equipe faxinar a casa e cuidar da lavagem de roupas, então com isso não precisa se preocupar e o salário pagarei o dobro do que recebia no seu antigo emprego.

– Sim senhor, não tenho como agradecer por ter me trato pra perto da minha menina de volta, o senhor é um bom homem.

– Obrigado, vamos Antônio ainda temos muito trabalho.

  Eles saem e Joana vai se instalar no quarto que o senhor Santinelle ordenou, é igual ao meu porém fica no andar de baixo.

– Porque ele me deixa ficar no quarto de cima? Eu também devia ficar em um aqui.

– Tem muitas coisas que precisamos conhecer sobre o Santinelle ainda minha menina, mais de uma coisa não tenha dúvida: Ele gosta muito de você e vai sempre te dar o melhor quando ele poder.

  Não digo nada, ajudo a arrumar suas coisas e depois a mostro a casa e lhe falo das regras que o senhor Santinelle ordenou.



Quebrados Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin