Capítulo 27: Epílogo

541 33 2
                                    


Nathaly Mancini

  Estou na cozinha preparando o almoço ao lado de Joana e paro alisando minha barriga de cinco meses. Ouço a porta bater  e vou pra sala ver o que foi dessa vez.

– Não adianta ficar com essa cara de brava, você sabe que papai não gosta que fique conversando com meninos, eu estou apenas protegendo você! – Ouço meu filho Vitor falando e vejo meu marido lindo entrar pela porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Não adianta ficar com essa cara de brava, você sabe que papai não gosta que fique conversando com meninos, eu estou apenas protegendo você! – Ouço meu filho Vitor falando e vejo meu marido lindo entrar pela porta.

– Você é um idiota! Eu só estava conversando com ele, ele é só um amigo! Eu odeio você Vitor!

– Cuidado com a boca Stella, não esqueça o respeito. E vá pro quarto tomar um banho e descer pro almoço, os dois. Agora!

  Meu marido fala e vejo os dois subirem batendo o pé.

– Tem que parar de fazer a cabeça de Vitor amor, você está o transformando em um ciumento descontrolado igual você – digo o abraçando e beijando seu pescoço onde sinto o cheiro maravilhoso do seu perfume.

– Preciso de alguém que seja meus olhos e ouvidos quando eu não estiver por perto, eles já tem 10 anos e eu preciso ficar de olho – responde cínico.

   Rio com sua resposta e o beijo apaixonadamente. Esses dez anos foram os melhores da minha vida, Meu pai vendeu a fazenda e comprou uma casa no vilarejo onde abriu uma floricultura, ele diz que é o sonho que tinha com minha mãe, ele vem sempre ver meus filhos e às vezes nós vamos visitá-lo. Minha relação com ela é outra agora, somos próximos e nos amamos muito. Antônio em fim se casou com Joana e como presente de casamento Vicenzo deu um pedaço de terra onde eles construíram um pequeno sítio e hoje tem um filho de 8 anos, eu sei que é surpreendente, mas acredite Joana engravidou depois dos 40.

   Vincenzo me pediu em casamento quando saí do hospital, nos casamos dois meses depois quando meu pai teve alta. Paola recebeu os bens de sua mãe e foi embora pra capital, não temos contato com ela.

   Estou esperando nosso terceiro filho e agora sei o que é felicidade e amor, quando nos conhecemos éramos duas almas quebradas e hoje, um preenche os pedaços do outro formando assim um só ser. Eu o amo mais que tudo, e sempre o amarei, nunca me arrependerei de ter o escolhido como meu caminho, onde trilho todos os dias sem me preocupar com o final pois sei que ele me leva a felicidade.

– Amo você Vincenzo Santinelle. Hoje e sempre.

– Te amo, minha garotinha!

– MAMÃE! – Ouço os dois gritando emburrados ao mesmo tempo ao descer as escadas.

– E lá vamos nós de novo – Falamos juntos e começamos a rir.

FIM

           

Quebrados Where stories live. Discover now