Capítulo VIII

280 25 1
                                    


   Jimin acordou com a confusa sensação de estar num quarto estranho e de não saber onde estava, até que viu os raios de sol penetrando pelas venezianas e sentiu o calor envolvendo seu corpo. 


   Estava na Coreia do Sul, na ilha de Jeon, e sonhou a noite toda com Jungkook e com a frieza de sua voz quando ele perguntou pela  mãe do alfa, ignorando-o e às suas perguntas com uma rude arrogância que pretendia enfatizar sua posição subalterna na casa. 


   Durante a noite, Jimin se livrou do lençol de algodão e estava exposto sobre a cama, vestido apenas em camiseta curta que se enrolou em torno de seus quadris durante o sono agitado, o que era estranho, já que estava exausto depois do delicioso jantar com o filho e com Seokjin na enorme cozinha.


   Mais tarde, ele e o filho fizeram um passeio pela propriedade, acompanhados por Hoseok, filho de Seokjin. O jovem estudante lhes mostrou todas as constelações, e Junghoon descobriu um novo mundo na astronomia.


Jimin sentou-se na cama de repente. “𝘑𝘶𝘯𝘨𝘩𝘰𝘰𝘯!” 


   Ele não tinha ido mais ao quarto do filhote depois de colocá-lo para dormir, abraçado ao seu ursinho. O menino estava tão cansado que mal conseguiu desejar boa noite antes de cair no sono. E se ele tivesse tido algum pesadelo e procurado por Jimin? Ou se tivesse querido beber água e tivesse se perdido na enorme casa desconhecida? O omega agarrou o roupão e correu para o quarto de Junghoon , encontrando-o vazio.


— Junghoon! – ele chamou, assustado.

— Ele está lá fora. – disse uma voz atrás dele. 


   Ele se virou e viu Jungkook na porta, com um ar impenetrável, observando-o. Ciente de que estava descabelado e com os olhos inchados de sono, Jimin ficou sem graça.


— Lá fora onde?


— Na piscina, com o filho de Seokjin.


— Você quer dizer que deixou meu filho...


— Nosso filho! – ele corrigiu.


— Perto de uma piscina com alguém que é quase um estranho, quando ele não sabe nadar direito? – Jimin resolveu ignorar a breve correção do alfa, e ir direto ao ponto. 


— Ah, por favor. Você acha mesmo que eu o deixaria correr algum risco? Conheço Hoseok desde que ele nasceu, e ele nada como uma enguia! – Jungkook respondeu. — Estive com eles a manhã toda, e creio que jantaram juntos na noite passada. Eles estão se dando muito bem. Se você não tivesse dormido demais, teria visto com os próprios olhos. – ele fez uma expressão severa. — Quero saber por que Junghoon não sabe nadar.


— Porque...


— Por que o quê, Jimin? - ele perguntou bruscamente.

— Porque... – de que adiantaria esconder agora? — As aulas eram muito caras. – a voz dele foi sumindo, ao ver o ar surpreso de Jungkook. 


— Caras? – o alfa repetiu, incrédulo.

O Início Do DesejoWhere stories live. Discover now