Epílogo

269 32 3
                                    


   O casamento de Jimin e Jungkook foi celebrado na Ilha de Jeju. Taehyung foi o cavalheiro de honra e Junghoon carregou as alianças de platina sobre uma pequena almofada.

   Conhecendo a suscetibilidade das crianças, Jimin disse ao filho que ele não precisava participar da cerimônia, mas Junghoon insistiu. O ômega observou como o menino estava feliz ao ver o omma e o appa dele se casarem. A cerimônia foi curta e depois houve uma enorme festa. Como estavam numa ilha, a imprensa foi mantida distante.

   De maneira inesperada, a mensagem de congratulações que mais agradou aos noivos veio da supermodelo Ágda Forsberg, agora sra. Rockfeller, que morava no elegante centro de Manhattan. A mensagem dizia: “Você me fez um favor, Jimin. Agora tenho um marido que me adora. Casamos o mês passado”.

   Jimin já tinha percebido que Jungkook havia acabado tudo com a modelo antes de entrar em sua vida de novo, mas ficou alegre ao saber que a linda sueca estava feliz.

   Taehyung conseguiu a vaga na Escola de Artes de Londres e planejava morar na cidade.

   A padaria e o apartamento foram vendidos por uma respeitável quantia, que lhe permitiu dar entrada num apartamento perto da faculdade. Após um pouco de persuasão, Taehyung permitiu que Jimin e Jungkook quitassem sua nova casa.

— Você me ajudou durante anos, Jimin. – dissera Taehyung. — Deixe que eu lhe devolva um pouco do seu tempo e da sua bondade.
 
   Ficou decidido que Junghoon iria para o colégio em Jeju, até ter idade suficiente para continuar os estudos na capital Seoul, a exemplo do pai. Também teria aulas intensivas de coreano, afinal, precisava aprender o novo idioma. 

   Jimin planejava abrir uma padaria na ilha. Seokjin havia reclamado da falta de uma, e o ômega reconheceu ter um dom para os pequenos negócios. Chamou  dois  omegas para auxiliá-lo, e se ficasse grávido, sabia que haveria muita gente para ajudá-lo.

   Por enquanto, a loja dava um papel e um sentido à sua vida em Jeju: significava que ele era mais que simplesmente o marido de Jungkook, e isso era importante para Jimin, e suspeitava que também era para o alfa.

   Duas características do ômega que fizereram o alfa se apaixonar fora ditas na noite de núpcias, o orgulho e a independência dele. Jimin fora o único ômega que ele conheceu que não ansiava por diamantes. Na verdade, sua falta de interesse por jóias foi o único problema entre eles durante o noivado.

— É tradição os noivos trocarem presentes. – Jungkook murmurou, abraçando-o е beijando-o. — Mas já que diamantes não o impressionam, o que eu poderia lhe dar de tão precioso como presente de casamento, meu amor?

   Jimin sorriu, porque a resposta seria supérflua. Ele já tinha o que mais desejava, o que havia de mais precioso no mundo: o amor do alfa que ele amava e que amou durante tanto tempo.

   O amor de Jeon Jungkook.

   ・*:.。..。.:*゚:*:✼✿𝕱𝖎𝖒✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚

Obrigada a todos que tiraram um tempinho para ler essa pequena estória.  

O Início Do DesejoWhere stories live. Discover now