2:16

814 70 4
                                    

Estava no aeroporto com Ethan e Lauren que estavam indo para Atlanta comigo. O rapaz britânico teria um trabalho no dia 27 em uma cidade vizinha de Atlanta; sua irmã iria junto, pois seria muito estranho eu chegar em casa com um pretinho- pretão-; de 1,93; tatuado e com brinquinho, Justo na semana do Natal após ter passado 4 meses longe de meu namorado- pelo qual estava mais presente do que quando me mudei de país; dando o seu melhor para termos contato -.

Os voos para depois do Natal estavam um mais caro que o outro, então convidei o garoto para passar o Natal com minha família.

Ethan havia se tornado um grande amigo nos últimos mês. Juntamente de Gabriel, Emma e Nicolas; o garoto me ajudou muito nesses últimos tempos, sempre que me sentia triste os quatro saíam comigo para lugares diferentes para que eu me distraísse.

- tudo certo?- Lauren perguntou ao conferirem as passagens- então podemos- respondeu a si mesma

Entramos no avião e tomamos nosso devido lugar.

Durante as inúmeras horas de voo, fiquei pensando em o que me aguardava em Atlanta. Quatro meses era pouco tempo , mas era o suficiente para muita coisa mudar.

Javon e eu estávamos relativamente " bem", tentávamos nos falar sempre que podíamos. Minha mãe estava namorando com Marcos. Gabriel estava em Londres comigo, pagando língua por dizer que não trabalharia com Emma, agora o garoto era literalmente seu braço direito mesmo fazendo faculdade. Clloe estava pensando em fazer moda em Nova Iorque, já desistindo da história de fazer música . Meus antigos colegas- que depois de tempos descobri que tinha uma família ali- de elenco estavam trabalhando para a Disney, Netflix e HBO. Mas eu? O que havia mudado em mim?

Eu não sabia dizer. Poderia ser o fato de me sentir acostumada com uma tristeza que sempre existia no fundo? Poderia ser o fato de que estava me forçando a ser mais carinhosa e aberta com as pessoas que me amavam ? Poderia ser o fato de que minha busca pelo meu objetivo vida havia ficado cada vez mais confusa? Talvez.

Eu sabia de mais nada sobre a nova Nicolle.
Nicolle pela qual havia talvez se perdido ao decorrer do tempo.

[...]

O avião estava pousando quando olhei pela janela e pude ver por cima a minha querida cidade. Após a aterrissagem esperamos mais alguns minutos para podermos desembarcar. Tirei meu cinto e tentei pegar minhas coisas no bagageiro.

- deixa que eu tiro- Ethan se ofereceu e tirou minha mochila

- valeu- agradeci ao meu amigo com um sorriso no rosto

- a sua- entregou a mala de mão para Lauren

- obrigada- falou com seu forte sotaque britânico que eu achava encantador em todos os meus amigo da Inglaterra

Coloquei minha mochila nas costas e o fone no pescoço. Saímos do avião indo em direção para onde estaria a minha família.

Todos estavam lá. Minha mãe, Clloe, Jaden, Jayla, Tio DJ, Tia Jessi, Daelo... e Javon, que segurava um boque de rosas brancas- as minhas favoritas-.

Fui correndo em direção ao meu namoro que tinha um sorriso de orelha a orelha. Ao chegar perto do garoto pulei em seus braços ignorando a presença de todas as pessoas que estavam ao nosso redor. A minha saudade se transformou em um longo abraço apertado que quando foi se afrouxando ao pouco deu espaço para um beijo.

Nossos lábios foram selados como se fosse pela primeira vez, me fazendo lembrar do nosso primeiro beijo em gravação... a sensação era a mesma, de fato parecia a primeira vez. Os corações acelerados , as respiração desreguladas, as borboletas na barriga... tudo uma experiência que já havia sido vivenciada.
Ninguém poderia imaginar em como eu havia sentindo saudades desse beijo... principalmente do dono dos mais belos lábios que já havia visto.

Sob HolofotesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora