2:20

471 46 7
                                    

Assim que cheguei no apartamento da família Ross, em Londres, tirei meu celular do modo avião e vi que tinha várias ligações perdidas do estúdio da Marvel.
Tentei retornar as ligações Mas caía na caixa postal. só vi uma solução pra isso, ir no escritório deles que ficava a uma hora de carro de onde eu estava.

Sair da cobertura e fui até a garagem do prédio onde estava um dos cinco carros da família. Com chaves em mão liguei o veículo e fui em direção de resolver o meu problema.

Chegando no escritório me encaminharam para a sala o secretário do roteirista do filme que eu iria fazer.

- com licença, Tobey- falei ao entrar- vocês me ligaram várias vezes mas não consegui retornar. Aconteceu algo? O roteiro não chegou pra mim, perguntei por mensagem que havia acontecido- falei me sentar na cadeira à frente de sua mesa

- Então Nicolle, aconteceu um pequeno probleminha em questão ao seu papel-quando essas palavras saíram da boca daquele homem senti meu coração disparar a mil.- tendo em vista, que o público público não aceitou muito bem o fato de você ter sido escolhido para a teia de seda, os roteiristas preferiram trocar o seu papel.-o mais velho falou e eu sentir o nervosismos tomar conta de meu corpo- você agora é a Gwen Stacy.

Senti todo meu corpo aliviar e ser tomado por muita alegria... porém essa alegria não durou muito tempo.

- Você terá que enfrentar uma nova preparação para os filmes, terá-se mudar para Los Angeles, E vai ter que estudar do zero sobre a personagem... o único problema é que você terá que ir em três dias- e novamente senti meu corpo travar

Como eu me prepararia pra mim mudar de país novamente dentro de três dias? Eu ficaria sozinha em uma cidade novamente? E a minha nova Família que havia feito? Eu teria que me adaptar novamente com uma cidade totalmente desconhecida? Por que tudo tinha que mudar tão rápido dentro de um pouco tempo? Nada disso fazia o menor sentido.

Mas por mais que eu odiasse essas mudanças bruscas, Era meu dever aceitá-las, era o meu sonho e ninguém além de mim poderia tornar a realidade.

- OK- concordei com a cabeça

[...]

Era meu último dia em Campus quando, comecei a me lembrar de tudo que havia passado nas últimas duas semanas. As mudanças começaram a me desesperar, eu não sabia ao certo que iria acontecer comigo; na verdade ninguém sabia.

Quando o público descobriu de meu término com Javon, muitas coisas vieram a tona. Fotos minhas conversando com Louis- no ônibus e em frente a lojinha de comida brasileira-; fotos minhas fora de contexto perto de Nicolas, Yuki, Ethan e Luke; uma série de vídeo meus sozinha pela cidade de Londres , como se estivesse sofrendo. Já sobre Javon foram postados vídeos em festas; fotos com Wanessa na faculdade; dentre várias outras coisas que não quis ver para não me chatear com mais nada.

Não ter controle da situação era algo tão desesperador ; me senti sozinha novamente; não ter uma felicidade que durasse mais de seis meses uma paz que durasse no mínimo duas semanas. E mesmo que se eu tivesse controle de algo, se eu estivesse rodeado de amigos, ou de estar na melhor situação que pessoa poderia se encontrar, com dinheiro, namorado, casa dos sonhos, carro caro... não, eu não me sentiria completa.

Estava sentada na grama perdida em meus pensamentos Quando o Nicolas se aproximou pra falar comigo.

- O que tá pegando , Nick? Aconteceu alguma coisa?- se sentou ao meu lado

Já era a terceira pessoa que me perguntava sobre o que eu tinha. Dentre elas, na vez de Nick eu precisava falar a ele.

O rapaz havia sido umas das melhores pessoas para mim, desde que cheguei na faculdade. Sempre que precisava conversar sobre me sentir só; sobre as tarefas; sobre qualquer assunto que fosse... Ele ajudaria, independente de quem o procurasse.

- Na verdade está acontecendo coisa demais- soltei uma risada sem graça

- Se quiser conversar, estou aqui- me deu um sorriso meigo

Suspirei sentindo que em algum momento eu precisaria conversar com alguém.

- As coisas estão difíceis ultimamente. Sinto que eu não tenho controle de nada, quando tenho controle não importa porque mesmo assim me sinto completamente perdida- falei sentindo um peso sair das minhas costas- minha mente anda a um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, cheia de medo, saudades; uma sensação de solidão que parece que nunca vai acabar. já se sentiu assim?- Me virei para o garoto na esperança de que ele pudesse me dizer algo que me ajudasse com tudo aquele conflito interno

O menino que parecia analisar a minha situação, me olhou com pequeno sorriso no rosto e disse

-Sim, eu entendo

- O que você fez pra poder parar de ser tão inseguro? Você sabe como parar de ser tão inseguro? Sei lá, eu posso ser ainda insegura porque eu não sou perfeita, mas e o medo? Você sabe como parar de ter medo? -senti um nó se formar em minha garganta causando dificuldade em falar

- não tem como você parar este medo, ou de se sentir insegura. Você só tem que confiar- deu os ombros

- confiar em que?- Perguntei confusa

- confia nos planos de Deus para sua vida- falou como se fosse a coisa mais óbvia naquele momento

- Deus não deve se preocupar comigo- senti uma
Lágrima rolar em meu rosto

-Por que disse isto?- Me perguntou curioso

- porque Deus tem filhos obedientes, fiéis, que o honro em espírito em verdade. Eu sou só mais uma perdida aí no meio desses 8 bilhões de pessoas existentes nessa terra. Não faz sentido Deus; criador do céus e da terra; se preocupar com alguém como eu. Não leio uma bíblia desde os sete anos, era desobediente com meus pais na minha adolescência, fiz as maiores burradas que alguém poderia fazer aos 15 anos, eu nunca... eu nunca o honrei de verdade. Acho que brinquei de ser crente por muito tempo, não faz sentido ele querer um filho que não é filho de verdade.- Falei pela primeira vez sobre um dos assuntos que mais mexia comigo

- Ta vamos lá. Não sei pelo que você passou, das suas dores e sofrimentos... mas eu sei que Deus, é um Deus misericordioso. Na parábola da ovelha perdida, um pastor, dono de 100 ovelhas estava pastoreando seu rebanho quando sentiu falta de uma delas. Esse mesmo pastor largou as suas outras 99 para encontrar apenas uma delas, porque mais vale o retorno de uma das que se perdeu do que das 99 que nunca se foram. Quando uma alma volta ao Senhor, há alma grande festa no céu. Na parábola do filho pródigo, Quando o filho que se perdeu voltou a casa, Houve uma grande festa, pois o filho que considerava morto reviveu e agora estava em casa novamente. Você tem noção de quanto é ama e guardada? Acha mesmo que Deus poderia se esquecer de um dos seus filhos, o Senhor cuida para que nenhuma folha caia sem Ele queira, nenhum pássaro cai do céu sem que Ele permita. Por que acha que com você, Ele te largaria nesse mundo? Seu valor não se compara com as mais finas joias, você tem um valor Nicolle

A lágrimas que até então era um poucas, agora caiu por todo meu rosto. E dessa vez eu senti, Senti que eu não estava só, Senti que eu nunca estive desamparada. Eu estava cega, antes o mundo de graça e misericórdia era oferecido a mim Mas eu recusava por achar que o que eu tinha era o suficiente.

As palavras de Nicolas, não era um bem a Nicolas. Naquele dia tive certeza de que pela primeira vez eu pude ouvir Deus falando comigo. Ele poderia ter usado Qualquer um Para vir me trazer essa mensagem, mas ele escolheu um garoto pelo qual não tinha tanta intimidade, pelo qual não parecia estar tão perto de mim, pelo qual eu não sabia que tinha um propósito ao me conhecer. As palavras ouvidas por mim naquela noite vieram com impacto, e a partir daquele dia eu acho que muita coisa se fez novo.

Recado:
Oi
Tudo bem? Esse capítulo Foi voltado a vida espiritual da nossa protagonista, sei que muitos não acreditam- e não estou obrigando a ninguém a acreditar- mas gostaria de usar a visibilidade que que tenho dentro deste app para estar pregando sobre o que eu acredito. Esse ponto da vida nosso personagem, será muito importante para o desenvolvimento dela, pois a partir daqui suas atitudes escolhas, não serão tão imaturas ou então tão superficiais... porque a partir do momento em que você confia que tem alguém cuidando de tudo, sua vida não viram um fardo mas um prazer.

Sob HolofotesWhere stories live. Discover now