2:19

701 64 35
                                    

O dia 5 havia chegado. Se tudo estivesse como antes, seria meu aniversário de namoro com Javon. Não o namoro falso, mas o dia em que nos declaramos após cairmos na porrada.

Eu não poderia negar que estava emotiva. Passei a última semana trancada em meu quarto chorando- por mais que odiasse chorar, com todas as minhas forças-. Lauren, Clloe, Jayla e mamãe estavam me apoiando mais do que qualquer um naquele momento. Lauren disse que estas coisa aconteciam. Mamãe disse que voltaríamos era apenas questão de falta de maturidade para com a distância. Jay disse que o irmão não estava melhor que eu; o mesmo havia se trancado em seu quarto mas não admitia que precisava conversar com alguém sobre o que havia acontecido entre nós. Clloe disse que sabia que nós nos amávamos, mas nosso problema exigia mais do que podíamos fazer naquele momento. E o que eu achava sobre tudo isso? Achava que eu era uma idiota.

Estava tudo muito bom para eu abrir minha boca. Estava tudo maravilhoso antes de eu ir para Londres.

- filha, tem visita para você, meu amor- minha mãe colocou a cabeça para dentro do meu quarto onde me achou mais uma vez perdida em meus pensamentos.

A mais velha abriu a porta um pouco mais e pude ver Emma. "O que ela estava fazendo aqui?" Pensei comigo mesma, mas isso não importava. Ela estava aqui.

- Oh nick!- falou triste ao vez meus olhos inchados

- ah Emma- respondi já sentindo as lágrimas virem

Eu odiava chora. Mas pior do que isso era quando as pessoas percebiam que eu tinha chorado, me perguntavam o porquê ou então ficavam com dó. Quando isso acontecia por mais que eu estivesse mais chorando- ou não estivesse mais triste- as lágrimas voltavam, me fazendo parecer um bebezão.

A minha amiga se aproximou de mim, se sentou em minha cama e me abraçou apertado. Me aconcheguei nos braços da garota sentindo o seu acolhimento. Uma tosse vindo da porta chamou nossa atenção, era Gabriel.

- fala pro primo, o que ele fez pra te deixar desse jeito?- o garoto dos olhos azuis se aproximou de nós

- nada- neguei com a cabeça- a gente só não deu certo.

- não precisa chorar assim- o mais velho se sentou ao meu lado e me abraçou junto de Emma

- é que tá doendo- escondi meu rosto em minha mãos

- o que tá doendo?- Emma me olhou preocupada

- o fato de o amar muito- tentei me esconder em mim mesma

- amor doi mas não mata- Gabriel passou as mãos em minhas costas

- que pena, porque não quero sentir isso nunca mais- retruquei limpando minhas lágrimas

[...]

Era a hora do jantar e Jaden havia vindo para nossa casa. O garoto passou o jantar inteiro me observando e analisando silenciosamente. Todos já haviam acabado de comer e estavam esperando Ethan e Lauren chegar, já que os mesmo haviam mandado mensagem dizendo que chagariam ainda de noite.
Terminei de tirar a mesa e coloquei na pia onde meu cunhado estava lavando a louça.

- você tá estranho, Jad- me encostei no balcão encarando o garoto

- eu tô preocupado- admitiu sem demoras

- com o que?- perguntei

- com você e meu irmão. Nenhum dos dois está bem com essa situação.- o gêmeo fechou o registro da torneira e olhou para mim - eu fico com medo de sei lá, acontecer algo parecido assim com eu e Clloe... eu amo muito ela, não quero a machucar desse jeito, ou ser machucado.

- é só você cuidar dela, assim ela nunca irá embora- coloquei minha em seu ombro e dei três leves tapinhas

- que bom, que vai continuar sendo minha cunhada de qualquer jeito. - me deu um sorriso- você pode continuar frequentando nossa casa, não sei se você sabe mas é a favorita de todos- ri de si mesmo-e até onde eu sei,Daelo vai infernizar a vida de tudo se você nunca mais aparece- o garoto riu de si mesmo

-Pode deixar, não vou sumir-tenho pequeno sorriso ao meu cunhado

Continuamos conversando sobre o que faríamos depois que tudo voltasse ao normal. Saímos da cozinha e em uma conversa animadora- que podia ter certeza que estava acontecendo para me distrair- e fomos para a sala onde Clloe estava dormindo no sofá onde Emma conversava com Gabriel.

Meu primo e minha melhor amiga com certeza sentiam algo um pelo outro. As suas implicâncias do momento que se conheceram não passaram dali. Os dois estavam trabalhando juntos, ela era sua chefe e ele seu braço direito. Nos últimos tempos eles têm conversado muito a sós, fazendo com que eu e os irmãos Ross desconfiássemos de estaria rolando algo.

Jaden ao ver sua namorada dormindo, coloca a cabeça da garota em seus braços onde a mesma se aconchegou ainda sonolenta. O menino deixou um beijo e sua testa e a mesma o abraçou, assim dando para ver que já tinha despertado de seu sono.

Percebi que na sala só tinham casais, e não quis ficar ali. Era difícil para mim, saber que Javon não estaria mais presente em minha vida como meu namorado- ou futuro cônjuge- doía mais do que pensei que um dia doeria.

O meu término com Javon foi algo que um dia poderia acontecer e tinha noção disso , mas não foi algo que um dia planejei, não queria isso para nós. Mas foi o que aconteceu.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Parei no mural de fotos na porta do closet e me lamentei ao ver as fotos de Javon ali. Fotos do garoto em luta, treino, distraído, deitado em meu colo, me beijando...

Acho que eu não deveria ter ido embora. Tanta coisa aconteceu nesse tempo. Minha mãe começou a namorar um cara com um filha horrível, Javon se afastou, senti saudades de casa todos os dias e principalmente me sentia sozinha mesmo cercada de pessoas que amava.

Eu não queria que meu quarto fosse um museu, um lugar de onde guardava as histórias triste de minha vida. Era uma hora da manhã quando comecei a tirar as fotos de Javon, Hannah e Mia do meu quarto. As duas garotas haviam sumido de minha vida a partir do momento em que eu não insisti para que ficassem nela, de todos os meus amigos eu sempre me esforcei para ser uma boa amiga a elas, mas sempre que tinha a oportunidade me excluíam de seu ciclo de amizades.

Guardei a fotos de minha antigas amizades e com tudo que não era mais usado por mim. Por fim, tirei as fotos de Javon e os presentes que o mesmo havia me dado no últimos meses.

A campainha tocou no primeiro andar e sai de meu quarto para abrir a porta para Ethan e Lauren.

- ué! Cadê eles?- perguntei ao pé da escada e vi Clloe fechando a porta

- era Javon- a minha irmã falou e senti um nó se formar em minha garganta- ele veio trazer isso - me entregou o moletom de meu pai

A roupa que eu havia o dado no dia em que fomos para a festa de Miles juntos, agora estava em minhas mãos novamente.

- ah- foi a única coisa que conseguiu ser pronunciado por mim

É agora a ficha caiu.

A triste em escrever isso, cês nao estão ligada!
E aí? Algum palpite sobre o que vai acontecer a partir de agora?????

Sob HolofotesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora