2:18

668 61 26
                                    

O Natal havia passado e para minha infelicidade havíamos passado com a família willis- e para felicidade, a família Walton-.

Durante toda a festa Wanessa ficou ao lado de seu pai ou tentando conversar com Daelo, que em todos os momentos mandava a garota passear.
Javon passou o tempo todo ao meu lado, mas sem falar nada sobre o que aconteceu no dia do jardim.

Ethan e Lauren haviam ido embora no dia seguinte para o trabalho do garoto, então fiquei sozinha durante a semana do ano novo... se não fosse os amigos de Javon ou então Wanessa pode ser que teríamos um tempo apenas para nós dois mas pelo visto as coisas estavam difíceis para nós dois.
Dentro desta semana, eu havia chamado o garoto para sair ou vir a minha casa, por volta de 8 vezes; em todas ela recebi uma resposta do tipo "os caras vão...." Ou "é que hoje eu tenho... mas podemos sair depois do ano novo, juro"

Terminei de me vestir para a festa de réveillon quando meu celular tocou. Era Emma já me desejando um feliz ano novo. Conversamos sobre como estavam as coisas entre eu e Javon.

Emma me deu o maior apoio para eu conversar com ele na tranquilidade antes do ano começar. Falar o que queria melhorar em nosso relacionamento ou o que precisávamos deixar claro, seria uma ótima forma de voltarmos ao normal.

Por mais que ela tivesse me falado isso, parte de mim sentia que algo nada tão bom estava por vir.

Terminei de me vestir e desliguei a chamada com minha amiga. Sai de meu quarto e dei de cara com Jaden e Clloe na sala conversando.

- oi- os cumprimentei

- oi, Nick- Jaden fez um toque comigo- Clloe tá me falando da Wanessa... ela garota não tem limites, acho que meu irmão vai perceber logo o que ela quer dele e vai pular fora

- assim eu espero- soltei um suspiro

Era impressionante como nossa situação era tão ruim ao ponto de todos perceberem, mas o Javon mesmo não percebia.

Minha mãe logo chegou na sala nos avisando que estava pronta, então pegamos nossos casacos e demos partida no carro em direção a casa da família Walton.

Jaden abriu a porta da casa com sua chave e nos deu licença para entrarmos.

A casa estava linda! Tia Jessi e Jayla haviam arrumado tudo para nos receber. A música no ambiente era baixa mas animada e o lugar estava aquecido fazendo todos agradecerem por estar dentro de casa.

- que bom que chegaram!- tia Jessica desceu as escadas vestida de branco e dourado- vocês estão maravilhosas- deu um abraço em cada uma de nós- você tá linda, Nick- minha sogra me elogiou- o Javon tá lá no quarto dele, sobe lá- me avisou

Concordei com a cabeça e subi as escadas da casa. Seu quarto que ficava no final do corredor estava com a porta entreaberta então entrei. Fechei a porta atrás de mim e analisei todo o ambiente que era tão aconchegante para mim. As luvas de boxe antigas penduradas na parede, sua coleção de tênis, a led em forma de "w", tudo me trazia a época em que éramos apenas amigos e passávamos horas e horas conversando sentados na cama ou jogando videogame juntos.

O garoto estava em seu banheiro com o chuveiro ligado. Tomei a liberdade de me sentar em sua cama. Ao encostar minha cabeça na cabeceira pude sentir o cheiro de sua colônia que estava em sua roupa de cama.

A porta do banheiro se abriu e Javon saiu dele apenas de calça e com sua toalha em mãos.

- oi- me olhou surpreso

- oi- ajeitei minha postura

O garota abriu seu armário escolheu uma camisa social branca e a vestiu, passou o seu-e meu- perfume favorito se aproximou de mim. O garoto segurou meu queixo como se com um movimento brusco eu quebrasse, me deu um selinho demorado nos lábios  com um sorriso no rosto.
O garoto se deitou ao meu lado e pôs sua cabeça em meu ombro.

Sob HolofotesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora