2:22

427 39 5
                                    

- anda logo, Nicolle!- Emma gritou do primeiro andar- a gente vai se atrasar!- avisou pela quarta vez seguida

Terminei de passar meu gloss e desci as escadas.

- você tá muito apressada- provoquei a minha amiga que já estava perdendo a paciência comigo

- o Gabriel já está nos esperando no carro- a menina falou revoltada com meu atraso

Podia ter o tempo que for, mas eu nunca me acostumava com o fato de que Emma e Gabriel namoravam a mais de três anos.
Quatro anos se passaram desde que cheguei em Londres. Tudo estava ótimo. Durante esse anos todos amadureceram e evoluíram... Luke havia entrado para os Lakers, Zuri  estava cursando medicina veterinária e trabalhando no zoológico de Londres- pois segundo a mesma ela se "identificava com animais grandes"-, Ravi se tornou professor mais novo de Harvard, Ethan se formou na faculdade, Lauren já estava trabalhando como figurinista, Yuki estava se formando efeitos visuais, Nicolas já estava trabalhando como roteirista, Hina iria se formar em cenografia, Lucy iria se formar em teatro. Já eu estava me formando em cinema.

Nos últimos três anos e seis meses Muita coisa mudou em minha vida- MUITA COISA MESMO-, o filme filme homem-Aranha: através do Multiverso onde há uma mistura entre o universo de Peter do Tom Holland- no universo 199999- e do Miles Morales, Lançou no cinemas do mundo inteiro trazendo o vigor da Marvel novamente. Recebi uma proposta de gravar uma série em Atlanta. Namorei o Ethan, mas terminamos por percebermos que funcionávamos melhor como amigos, mas voltamos - o que foi um enorme favor aos dois-, parei em capas de revista da vogue, Victoria Secrets, prada- ao lado de Louis e Olívia que haviam se casado no mês passado, com uma baita festa, que aliás... fui madrinha dos dois-. Comprei um carro para minha mãe e dei meu carro antigo para Clloe- não a BMW, a charlote é minha-. E por último... abri uma rede de academias de boxe em homenagem ao meu pai.

Em Atlanta, Jaden e Clloe estavam noivos. Minha mãe também iria se casar- aliás eu iria para a cerimônia no Brasil em dois dias-, Jayla abriu uma empresa de roupa, Daelo estava enorme, tio DJ estava abrindo uma academia maior, tia Jessica saiu do emprego para curtir a vida viajando e sobre Javon... eu nunca mais tive notícias.

Recentemente ouvi dizer que ele estava ganhando muitos torneios, mas nada além disso. Meus amigos e familiares não me falavam, por saber como eu ficava quando tocavam em seu nome, não me permitiam sofre com isso.

Depois de minha conversa com Nicolas no campus da faculdade, muita coisa mudou dentro de mim. Eu poderia ficar nervosa as vezes, mas sempre tinha a certeza de que Deus estava no controle. Me tornei uma pessoa mais aberta sobre minha emoção , sai de uma pessoa fechada e quieta para uma que sorria para a vida e que estava disposta a amar e perdoar a todos.

Ao chegar na casa de Lucy, as meninas foram para a cozinha e os garotos para a sala.

- oi oi, amoras!- falei colocando o suco de uva na bancada e me sentei à beira da ilha- estão conversando sobre o quê?

- Oi, ni!- Lucy me abraçou - que bom que trouxe o suco- agradeceu pela garrafa que havia posto em cima da mesa

Dentro de nosso grupo de amigos, eu, Lucy e Nicolas éramos os únicos que não encostavam uma gota de álcool na língua... e era melhor assim.

- você via no culto amanhã?- Lucy perguntou

- acho que não, tenho que fazer minha mala e ainda nem comecei- falei chateada

- poxa é verdade! Eu esqueci de fazer a minha - Lauren falou em choque entrando em nossa conversa

Todos os meus amigos iriam ao casamento de minha mãe e passaríamos um pedaço de nosso recesso de verão, em Sorocaba. Emma ofereceu o jatinho da família, então possibilitou que ninguém tivesse desculpas para faltar na data. Mamãe havia se tornada a "Tia Helena" para todo o grupo, quando veio a Londres para passar um mês a mais velha cuidou de todos como seus filhos.

- acho melhor todos fazerem as malas amanhã então- falei rindo

Marcos e minha mãe eram um ótimo casal juntos. Por mais que no passado eu tenha tido problemas com sua filha, eu não podia o culpar por algo que não tinha nada a ver. Ele sempre me tratou bem e cuidava de minha mãe melhor ainda, então podia confiar que seria um bom marido.

Clloe o amava, e Jaden o chamava de sogrão então estava confirmado que não precisava me preocupar com alguém que não prestasse.
O Willis nunca levaria o lugar de meu pai, pois o mesmo era eterno para nós, isso era o que importava.

- oi, Nick!- Ethan me abraçou- não tinha te visto chegar- falou sendo seguido por Jake seu outro gêmeo

- oi, Ethan - dei um beijo no velho- oi, Jake- abracei o seu irmão

Eu e Ethan estávamos namorando a cerca de dois anos. Após gravarmos nosso filme juntos, ficamos muito próximos... então era o óbvio o que aconteceria em seguida.

- fala, Nickziha- deu um beijo no topo de minha cabeça.

Era assim o tratamento entre todos do grupo. Havia encontrado uma família no outro lado do mundo, uma família que era muito boa para mim.

- ah é! Yuki!- gritei pelo garoto- vem aqui agora!

O garoto não havia confirmado sua presença no casamento e eu acabara de lembrar disso.

- o que foi?- falou chegando na cozinha

- que história é essa que você não sabe se vai ou não no casamento da minha mãe?- perguntei indignada

- você conhece a minha avó. Ela é uma senhora extremamente tradicional com a cultura dela e acha que não posso viajar com meus amigos, pois vou engravidar alguma garota, mesmo sabendo que o mais perto que já cheguei foi um abraço acompanhado de um "eu te considero um irmão"- o asiático falou estressado

- mandou bem japonês!- um dos trigêmeos falou

- Ethan!- Emma o repreendeu

- eu não sou o Ethan - Jake respondeu a mesma coisa pela milésima vez a Emma

- eu não entendi- Hina falou sobre o que o rapaz tinha dito então Gabriel, como de costume , explicou a situação para a garota em sussurro- ai, gente! Que horror- a colocou a mão no peito chocada

- Por favor, não diga isso perto de minha vó!- Yuki falou a Jake que apenas ria do garoto.

- relaxa, minha mãe vai mandar um e-mail para ela- falei tentando ajudar a situação do garoto

- valeu- falou agradecido

- e é isso aí entendeu? Todo mundo feliz e curtindo, ok?- falei animada e meus amigos fingiram um choro em grupo com direito a soluço e um "buá" findo de Gabriel- palhaçada, viu?- os olhei com reprovação que logo riram me fazendo rir também

[...]

- fala sério!- falei Hina falou indignada

Havíamos acabado de ouvir que Lucy gostava de Yuki. Os dois havia dado um beijo na semana passada, mas a garota pediu para que não se repetisse novamente, pois não se submeteria a ficar por ficar.

- tá certíssima!- bati a mão na mesa

- é assim que se faz! Se você não colocar limites, vai acabar em um namoro falso ou algo do tipo- Emma jogou na roda uma indireta que só nós entendíamos

- sério, cara?- perguntei pasma

- foi maldade?- perguntou com medo

- muita- fiz cara de choro mas logo cai na risada

- vamos?- Gabriel apareceu na cozinha bocejando- tenho que trabalhar amanhã, não posso perder meu emprego

- amanhã é domingo, e sou sua chefe - Emma deu um selinho no namorado

- ah é- puxou a garota para um beijo

- Oh, tristeza- suspirei alto para que pudessem meu ouvir

- solteirona é difícil- meu primo me mostrou em língua

- bobo

Sob HolofotesWhere stories live. Discover now