2:23

455 41 7
                                    

Ao chegarmos em Sorocaba, Clloe, Jaden e Jay vieram nos buscar em carros diferentes. Ao ver meus amigo e irmã, corri para os abraçar.

Da última vez que vi Jayla e Jaden foi quando estiveram de passada em Londres com alguns amigos da faculdade . Desde meu término com Javon, preferi não visitar Atlanta.

Eu poderia não assumir para ninguém, mas sabia que o fim de meu namoro com o Walton havia sido um dos meus piores momentos. Durante muito tempo tive medo de quando o reencontrasse, pois sabia que não estava nem um pouco pronta para isso. Então Atlanta não era um dos melhores lugares para sair com meu amigos- que eram apenas Jaden e Jayla, já que eu era praticamente sozinha-. Minha mãe e minha irmã foram a Londres duas vezes, fazia um ano que não as via então estava extremamente feliz por isso!

- Nicolle!- Clloe correu para me abraçar

Minha irmãzinha agora tinha 19 anos completos. A garotinha da família havia se tornado uma grande mulher.

- Clloe!- fui de encontro com a caçula- você tá linda! Cortou o cabelo?- perguntei passando a mão em suas madeixas

- sim! Pelo visto você voltou com o cabelo preto! Ela tá lindo, cresceu muito desde da ultima vez que te vi!- passou a mão em meu cabelo que estava no babyliss.

Reparei que o estilo da mais nova havia saído de garotinha rebelde para uma universitária de moda.

- Nick!—Jayla correu para me abraçar- eu não acredito que me fez esperar tanto tempo para te ver!

- Você me viu no ano passado- dei uma risada ao abraçar a garota

- Exatamente, muito tempo!- A menina falou se separar-caramba, você está incrível! Tá com um corpão!

- você acha?- perguntei me analisando

- sim, cara! Tá bom um bumbum grand- a garota iria completar sua frase mas seu irmão a interrompeu

- sério? Isso, agora?- Jaden olhou indignado para nós duas

- Jad! que bom te ver, cunhadinho! Queria te dar os parabéns pelo noivado, não pude comparecer ao pedido mas estarei casamento- falei rindo

Minha irmã e o garoto Walton , iriam se casar no ano que vem. Eu já havia sido convidada para ser madrinha, o que era meio óbvio. Então todos os dias minha irmã fazia questão de me lembrar Que eu deveria conversar com a Cristina Ross sobre a confecção de seu vestido.

- valeu, Nick! É bom ter você aqui, assim sua mãe para de falar um pouco sobre você- soltou uma risada nasal

Meus amigos britânicos estavam atrás de nós em uma conversa animadora mas logo pararam para cumprimentar meus amigos americanos que já haviam conhecido anteriormente

Fomos para os carros, dividido em grupos. Fui com Jayla, Lucy, Hina e Emma.

- minha mãe falou onde vamos ficar?- perguntei a Jay que me entregou as chaves do carro

- na sua antiga casa- me respondeu com um sorriso

Senti meu corpo ser tomado pela emoção e nostalgia sem mesmo ter visto o meu antigo lar. Uma casa bem espaçosa, que foi a primeira conquista do trabalho de meu pai era o lugar onde eu havia crescido. A casa rústica e que ficava na área rural de Sorocaba , chamou a atenção de meu pai quando minha mãe estava grávida, trabalhou e pagou cada centavo da sua casa dos sonhos.

O homem que havia crescido sendo filho único de uma mãe empregada domestica, no interior do Mato Grosso, suas metas de luxo eram as coisas que havia visto dos filhos do patrão de minha avó. Sua paixão pelo boxe nasceu quando o dono da casa onde sua mãe trabalhava o chamou para ver uma luta na televisão, segundo ele, foi amor à primeira vista.

Sob HolofotesWhere stories live. Discover now