A verdade agora ou nunca mais

28 3 32
                                    

-Ryunjin, se tem uma coisa de que eu não preciso agora é dor de cabeça. Estou literalmente carregando um bebê na barriga e preciso de paz. Ou você me fala que palhaçada toda foi essa ou eu vou embora agora e você pode me esquecer.

Falei de uma vez, como se as palavras estivessem entaladas. Senti uma onda repentina de raiva após pensar em tudo isso que tive que suspirar para tentar extravazar. Ryunjin pareceu assustada, pois ergueu as mãos em redenção.

-Wow, toda essa raiva são os hormônios da gravidez?

Bufei alto e ameacei sair andando, mas ela me agarrou pelo braço com um riso baixo e eu me virei novamente de frente pra ela com os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas.

Ryujin pareceu perceber que eu não estava de brincadeira, pois coçou a garganta e suspirou antes de começar a falar.

-Ok me desculpa. Eu só... Não quero falar sobre o que houve não porque eu quero continuar escondendo de você, mas sim porque é algo bem pessoal e eu não acho que esse seja o momento adequado.

-Ah e quando você acha que é? Após pararmos de conversar de novo e você vier atrás de mim arrependida?

-Ok isso foi mancada e não, não nesse momento. Eu acho que o momento adequado é quando você estiver menos brava, não estiver ainda tão vulnerável com a gravidez e quando eu me sentir pronta.

-Caralho mas que diabos? Você ta escondendo o que hein? Matou alguém e escondeu o corpo aqui na sua casa e sua amiga, que claramente quer te dar, é sua cumplice?

-An? Amiga que quer me dar? Está falando da Aisha?

-Não se faz de sonsa "amorzinho". Eu sei muito bem diferenciar olhares e a forma que ela olha para a "dig" não é como eu olho para as minhas amigas.

-Espera espera. Você está com ciúmes da Aisha? É por isso que você surtou com ela daquela forma?

-Não muda de assunto Ryunjin.

-Ji, olha. Não precisa se preocupar com ela. Sim, está claro que ela quer ficar comigo e todos nós sabemos porque ela é a minha ex. E ela sempre deixou claro que é "se eu quiser ela quer". Mas Tambem sempre respeitou o meu não.

Mesmo o seu tom sendo calmo e esclarecedor, meu corpo travou. Certeza que se uma mosca voar perto de mim nesse momento ela entrará na minha boca de tão aberta que ela está. Como assim ex da Ryunjin? E tão junta desse jeito? Com toda essa intimidade? Meu deus como eu sou tonta, é por isso que ela implica comigo desde quando me conheceu. E o que caralhos ela ainda quer com a Ryunjin se elas terminaram? Caralho se manca.

-Ex?

Foi a única palavra que saiu da minha boca. Ryunjin descruzou seus braços para se aproximar mas involuntariamente dei um passo para trás. Um dos botões de sua camiseta de linho soltou revelando uma parte do top preto que ela usava por baixo. Mas eu tentei me concetrar no seu rosto.

-Sim... Namoramos por um tempo no passado. Mas terminamos e como somos no mesmo ciclo social, resolvemos só não tocar no assunto.

-E você acha que é fácil assim? Vocês já se tocaram, já tiveram uma história juntas e simplesmente deixam isso de lado como se nunca tivesse acontecido?

-É fácil quando tudo termina de forma adulta. Não temos nada mal resolvido. Tudo foi esclarecido e ambas tiveram seu tempo para o luto.

-Agora tudo faz sentido

Levo minha mão para a cabeça massageando minhas têmporas.

-O que?

-Amorzinho, dig, a blusa branca

Got'yaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora