Minha "namorada" é uma traficantes de órgãos

41 4 10
                                    

Em alguns minutos depois da minha ligação Chaer estava estacionando o seu carro na mesma calçada em que eu estava sentada. Me levantei, bati levemente no corpo para tirar a sujeira e entrei no carro.

-Finalmente. Estava com medo de perdermos o horário.

-O que houve? Você ta bem?

Chaer parecia preocupada. Seu olhar desceu diretamente para a minha barriga e involuntariamente coloquei a mão nela.

-Estou sim. Não é com a Luna. É com a Ryunjin

Chaer se encostou no banco do motorista de forma brusca como quem acaba de chegar de um dia cansativo. Ela bufou enquanto levantava seus óculos os apoiando na cabeça. Esses que ela só usa quando está trabalhando ou estudando, acho que atrapalhei alguém.

-Vocês duas não aprendem nunca?

-O que..?

-Caralho vocês são adultas. Até quando vai ficar me metendo em dr?

-Dr? Nem estamos namorando, mulher

Ela ergue as sobrancelhas me encarando

-Independentemente de como vocês chamam isso, não é só uma ficada. Passou desse estágio ha muito tempo e vocês sabem. Só não estão conseguindo se relacionar bem porque sempre deixam briguinhas atrapalharem

-Chaer... O que houve? Você tá bem?

Ela suspirou e olhou para suas mãos apoiadas no volante. Eu sei que tudo o que ela disse faz sentido e é verdade, mas para ela me falar desse jeito é porque algo está errado.

-Vou te convencer se eu disser que sim?

-Eu te conheço há mais de 10 anos e você quer me enganar com um "sim" meia boca?

Ela deu um sorriso quadrado e eu entendi que ela não queria conversar sobre isso no momento, então respeitando a sua vontade eu apenas pressionei meus lábios e levei minha mão em cima da sua.

-Não precisamos falar disso agora se não quiser, mas promete me contar se tiver algo que eu possa ajudar? Nem que seja pra desabafar. Moramos juntas e você sabe que eu vou notar se isso aumentar e você guardar pra sí como sempre faz.

Chaer olhou para a minha barriga e voltou aos meus olhos rapidamente tentando disfarçar.

-Eu estar grávida não muda o fato de que sou sua irmã e estou aqui por ti. Desde que eu não tenha que pegar peso, pode contar comigo

Ela sorriu e desviou o olhar para o teto do carro disfarçando seus olhos marejados. Passou os dedos embaixo deles e me olhou mudando de assunto da água pro vinho.

-O que eu vim fazer aqui mesmo?

-Ai meu deus! É mesmo! - Dei um pulo no banco - Ryunjin e eu discutimos mas pasme, não foi minha culpa

-Jura?

-Sim! Dessa vez foi ela mesmo. Sabe a Ash? Aquela menina que eu te falei uma vez que vive implocando comigo mas eu achava que era coisa da minha cabeça.

-Uhum

-Então, ela é ex da Ryunjin

-O que??

Chaer pareceu ficar tão surpresa quanto eu, sua boca se entre abriu e seus olhos arregalaram. Confirmei com a cabeça esse fato péssimo que me assombrará por muitas noites e ela levou uma das mãos à boca incrédula.

-Caralho isso faz tanto sentido

-Pois é. E ela apareceu aqui hoje e acabamos discutindo

-Pera quem? Você e ela? Ou você e a sua namorada?

Got'yaWhere stories live. Discover now