O barulho irritante do despertador provocou meus ouvidos, fazendo com que eu me virasse e batesse a mão fortemente contra aquele demônio barulhendo, que caiu com um baque alto no chão.
Incrível como aquele objeto caia todos os dias e não quebrava!
Eu estava exausto e ainda era o segundo dia da semana. Ontem, quando deixei Louis em casa, passei quase uma hora no celular com Scott, que berrava do outro lado da linha, nervoso com o que estava prestes a fazer e me perguntando a cada segundo se eu não tinha mudado de ideia.
No meio da madrugada, ele me ligou uma segunda vez, berrando aos quatro ventos que estava "namorando com a mulher da minha vida".
Eu tive que rir no momento. Estava realmente feliz por ele e pelo fato de Marie Elizabeth gostar do meu melhor amigo de verdade.
Suspirei e coloquei os pés para fora da cama com um gemido sonolento. Hoje quem se arriscaria seria eu. Meu plano era levar Louis para casa e então contar tudo o que eu sentia.
Meu peito batia descompensadamente só em pensar que talvez ele não quisesse mais ficar comigo quando descobrisse sobre a aposta, mas eu sabia que tinha que contar e me livrar desse peso de uma vez por todas. Seja como for, sem aquela aposta, eu nunca teria falado com Louis e teria perdido de conhecer uma das pessoas mais incríveis da minha vida.
Peguei meu celular para mandar uma mensagem para o meu menino de olhos azuis, mas ele não ligou sob meus dedos. Encarei com cara feia a tela preta e tentei mais uma vez, apenas para constar o que eu já sabia.
Merda! Descarregado.
Vesti qualquer coisa que encontrei dentro do armário, mas tive o cuidado de colocar mais perfume, sabendo que Louis gostava dele. Sorri feito um bobo ao pensar nele.
Desci as escadas, passando para pegar uma maçã na cozinha e prendendo-a entre os dentes ao correr para o carro e entrar.
Dirigi tranquilamente até a escola, batucando no volante ao som de I Could Have Lied e mordendo o lábio de baixo com força depois de ter devorado o meu simples café-da-manhã, planejando as palavras que diria para Lou quando a hora chegasse.
"Lou, eu menti sobre..."
Não. Muito ruim.
"Eu quero que você saiba que isso ficou no passado..."
Pior ainda.
"Lou, eu preciso te contar algo e talvez você não goste de descobrir..."
Minha mente ainda estava pensando nisso quando estacionei na vaga de sempre da escola, ficando surpreso ao ver como o estacionamento estava vazio.
Normalmente os alunos ficavam ali fora, encostados em seus carros até ouvirem o sinal, mas naquela manhã, parecia mais um estacionamento fantasma.
Entrei no colégio, piscando os olhos ao ver poucas pessoas andando pelos corredores e senti inúmeros olhares direcionados a mim, mais que o normal.
O que está acontecendo?
Andei até meu armário, olhando para o de Louis, que não ficava muito longe. Essa hora, ele já deveria ter chegado, então onde ele estava?
De repente, senti um cutucão no meu ombro e me virei.
Uma garota que eu nunca tinha me dado ao trabalho de falar na vida me olhava pelos grandes óculos com receio, quase com pena no olhar, e então falou com uma voz doce:
- Você deveria ir até a quadra. - E então fugiu, virando-se de costa e abraçando os livros contra o peito ao andar rápidamente para longe, como se tivesse com medo de mim.
YOU ARE READING
Como não te amar? (Larry Stylinson AU)
FanfictionHarry sempre teve tudo que um adolescente poderia querer: dinheiro, garotas, poder. Infelizmente, seu coração sempre teve vazios depois da morte da mãe. Tudo isso muda quando ele é desafiado pelo melhor amigo. Uma aposta. Uma aposta que vai aproxi...