Capítulo 8 - Aposta

470 64 111
                                    

— Cara, você ta bem? — Chris perguntou, olhando para Luke ainda no chão.

— To, ta tudo tranquilo — Luke disse, se levantando.

Quando Luke ficou de pé, pronto para se deitar novamente, Chris tentou evitar olhar, ele tentou ignorar, mas estava ali, tão explicito, ainda mais por aquele calção de dormir do Luke.

— Cara, você sonhou com o quê? Tava se mexendo muito — Chris perguntou, ignorando o que estava bem ereto.

— A você sabe, mais um dos pesadelos — Luke mentiu, se deitando novamente na cama, enquanto em sua mente, ele ainda tinha o vislumbre de seu sonho.

— Ah, entendi.

Luke não respondeu, apenas tentou se concentrar para dormir, mas ele percebeu o quanto estava visível e ficou totalmente constrangido, estava entre garotos? Sim, era normal aquilo acontecer, ainda mais quando acordava? Sim, era uma resposta neural do corpo, mas mesmo assim o garoto estava totalmente envergonhado.

Após um tempo apenas olhando para o teto, Luke novamente adormeceu, assim como Chris e os outros. Naquela manhã, era o último treino antes da caça a bandeira, todos estavam ansiosos, levantaram mais cedo que o normal e foram ao campo de treinamento, treinar para o próximo jogo, o time azul estava confiante da sua vitória, enquanto o time vermelho lutava para conseguir a bandeira, mas ainda tinham esperança de que dessa vez conseguiriam.

Luke e o chalé 11 estavam perto do campo de treinamento. Os filhos de Hermes treinavam fervorosamente para auxiliar o Chalé de Atena, já que Atena e Ares eram os líderes dessa caça bandeira. Hermes e Apolo estavam do lado de Atena, o lado azul. Dionisio, Afrodite, Hefesto, Deméter, estavam ao lado de Ares, o time vermelho.

— Luke.

— Oi, cara — Luke disse após Chris o chamar.

— Cara, o que você realmente tava sonhando ontem? — Chris perguntou ainda curioso sobre aquilo.

— Um pesadelo, mano — Luke disse, olhando para o lado.

— Você é um péssimo mentiroso — Chris apontou, fazendo Luke o olhar, como se Chris tivesse o ofendido.

— Foi um pesadelo, mano, de verdade — Luke rebateu.

— Cara, você tava, você sabe — disse, levantando o dedo indicador para cima — um pesadelo não ia causar isso, não do jeito que você tava se mexendo — Chris informou e Luke pareceu envergonhado.

— Ta, não foi um pesadelo — Luke finalmente disse, sabendo que não tinha mais escapatórias, ele teria que contar a verdade.

— Sabia, foi com quem? — Chris perguntou, mas Luke não respondeu — Andrômeda?

Luke novamente apenas ficou calado, olhou para baixo meio sem jeito, e Chris naquele momento entendeu que a resposta para sua pergunta era sim, Luke havia tido sonhos eróticos com a garota.

— Mano, até nos seus sonhos você quer um pedaço daquele bolo — Chris comentou rindo da cara de Luke — ela realmente ta mexendo com a sua cabeça, com as duas, né!

— Ta, ta bom, cara, não precisa comentar sobre isso — Luke disse olhando para os lados, achando que alguém estava ouvindo a conversa deles.

— Relaxa aí, garanhão, a sua donzela não ta aqui pra você precisar usar a espada — o moreno disse, fazendo Luke ficar ainda mais sem jeito.

— Fica quieto — Luke disse enquanto Percy se aproximava deles.

— E ai?

— E aí, Percy — Luke disse ao lado do loiro.

(1) Daughter of the Sea - Luke Castellan Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt