Capítulo 12 - Diversão

450 64 76
                                    

Após aquela conversa entre Dionisio e os dois filhos de Poseidon. Meddy e Percy saíram e foram em direção aos chalés.

— Quem ganhou o jogo? — ela perguntou curiosa.

— Time de Atena — ele respondeu.

— Ah — ela disse parecendo estar decepcionada, queria ter vencido ao lado de Clarisse.

— Por que é amiga dela? — Percy perguntou e Meddy o olhou confusa.

— Amiga de quem?

— Clarisse, ela é tão má comigo e você parece tão gentil, como consegue aturar ela? — Percy soltou indignado com aquilo.

— Percy, olha, Clarisse era apenas uma menininha quando eu a vi aqui pela primeira vez, a gente tinha quase a mesma idade, eu tava assustada e ela também, a gente meio que se cuidou, Ares nunca foi um pai bom pra ela, a gente cresceu junto como irmãs — Meddy comentou — eu sinto muito se ela é má com você, sinto muito mesmo, acho que é uma forma dela de tentar chamar a atenção do Ares, pra que ele note ela — Meddy concluiu.

— Que ótimo jeito de tentar — ele rebateu em sarcasmo.

— Filha de Ares, espera o que? Uma música linda igual os filhos de Apolo? — Meddy perguntou fazendo o garoto perceber que ela tinha razão, ela era filha do deus da guerra, não iria ser boazinha com ele.

— É, tem razão — ele concordou vendo Luke e Chris o esperarem na frente do chalé 11.

— Eu te vejo mais tarde garoto — ela disse — e vocês dois, cuidem dele — ela pediu olhando para Chris e Luke.

— Sim, senhora.

— Sim, senhora.

— Pra onde vamos? — Percy perguntou vendo a garota se afastar deles.

— Você vai ver — Luke comentou puxando o garoto para dentro do chalé.

Após alguns minutos, eles saíram, o time azul estava indo até uma comemoração anual do acampamento. Era costume que o time vencedor recebesse uma comemoração de vitoria, os sátiro cantavam suas musicas, havia bebidas típicas dos gregos, as comidas eram também mais especiais que as refeições normais.

Os filhos de Hermes estavam se divertindo, assim como os filhos de Apolo e os filhos de Atena, mas isso não significava que alguns deles não desejavam seus amigos ali, assim como Luke não desejava Meddy ali, queria saber o que havia acontecido, o que Poseidon havia contado. Queria estar perto dela.

Após algumas horas, Quíron ordenou que todos retornassem aos seus chalés para que pudessem descansar. Mas havia outra tradição escondida, somente Dionisio sabia, já que como deus das festas e diretor do acampamento, ele deveria autorizar. Todo ano, eles mandavam Meddy falar com ele, já que ele era um tanto convencido por ela, e sempre permitia.

— Vocês não vão dormir? — Percy perguntou, vendo Luke e os garotos do chalé 11 irem na direção contrária do seu chalé.

— Não, Percy, vamos até a verdadeira diversão — Luke contou e Percy pode ver o chalé 12 iluminado e com uma música eletrizante.

— Oi, garotos — Meddy disse, vendo Chris, Percy e Luke se aproximarem.

— Oi, peixinha — ele disse a olhando nos olhos.

— Oi, Meddy — Chris respondeu.

— Oi — Percy disse desajeitado.

— Vem Percy, vou levar você até Annabeth e o Grover — ela informou, o puxando para dentro.

— Grover ta aqui?

— Ta, enquanto vocês estavam na celebração lá, eu fui falar com o Dio e consegui uma folguinha do castigo dele pra ele vir aqui — ela disse, passando pela porta do chalé 12.

No momento, estava tocando "Sexy Bitch", a luz eletrizante como uma balada, o som em um volume apropriado para uma festa típica de adolescentes. Ela passava por entre os campistas puxando Percy pela mão até chegar no sátiro que estava em um canto dançando desajeitado perto de Annabeth.

— Oi, Meddy — Grover disse em berros por conta do som.

— Oi, Grover, cuida dele — ela respondeu olhando para Percy — tchau, raio de sol — após falar isso, ela soltou uma piscadela e se afundou no meio da multidão.

— Ter ela como irmã deve ser legal — Grover expressou enquanto via a garota começar a dançar com algumas filhas de Afrodite.

— Por quê?

— Percy, foi ela que organizou isso, ela é a mais legal daqui — Grover contou e Percy a olhou como se estivesse surpreso, sua irmã era a pessoa mais legal do acampamento.

Havia passado já alguns minutos, Luke e Chris haviam se separado, Percy continuava com Grover. E Meddy? Bem, ela estava no meio dos campistas dançando. Naquele instante, estava começando a tocar "Club Can't Handle Me" e ela virou e viu Clarisse, as duas se olharam como se estivessem pensando em algo.

— Meddy.

— Cla.

— Lembra dessa? — Clarisse disse próxima à garota.

— Claro.

Enquanto a música iniciava as duas começaram a cantar e dançar ao mesmo ritmo. Todos começaram a seguir as duas, a agitação e a alegria das duas, algo que ninguém imaginava que testemunharia, principalmente de Clarisse, mas lá estava ela dançando como se não houvesse amanhã.

— Vai ficar vendo ela dançar a noite toda? — Chris perguntou, olhando para Luke, que estava encostado em uma coluna do chalé apenas observando.

— O quê?

— Você ta aí há muito tempo, só olhando pra ela — Chris informou assim que a música parou.

— Eu não to no clima de festa — Luke rebateu.

— Cara, vai falar com ela, se não outro vai — Chris comentou, vendo um garoto do chalé de Apolo ir para perto de Andrômeda.

Luke olhou e viu o garoto se aproximando dela, seu sangue ferveu, ele era loiro de olhos azuis, bem atraente para a opinião de Luke.

— Oi, Meddy!

— Oi!

— Legal a festa que você organizou — o garoto comentou, se aproximando para falar no ouvido dela.

— É uma tradição, tinha que ficar perfeita — ela informou.

— E ficou — ele disse — você ta com alguém?

— Não, na verdade, não — ela respondeu.

— Você ta linda hoje — o garoto comentou, ainda perto do ouvido dela.

— Valeu!

— Quer sair pra tomar um ar? — ele perguntou maliciosamente.

— Peixinha — Luke disse, ao aproximando dela.

— Oi Castellan — ela respondeu, abrindo um sorriso gentil ao ver ele.

— E aí, cara?

— Oi, Leonardo — Luke disse, colocando a mão na cintura de Meddy e se aproximando dela, segurando firmemente a cintura dela.

— Eu já entendi, to vazando — o garoto disse, vendo o olhar mortal de Luke.

— Falou! — Luke disse ainda o olhando.

— Luke?

— Oi, Peixinha — ele disse percebendo o que havia feito — desculpa, eu não deveria, eu..

Após dizer, ele saiu em disparada, deixando-a para trás confusa. Depois de alguns minutos, ele e Chris estavam sentados do lado de fora do chalé.

(1) Daughter of the Sea - Luke Castellan Where stories live. Discover now