Chapter 2

1K 159 42
                                    

Ao cair da noite, um homem dirigia o seu carro na direção de Mystic Falls, seu veículo era preto e simples, não tinha nada que chamasse muita atenção. O seu telefone tocou assim que ele ultrapassou a fronteira da cidade.

— Você é bem pontual. - respondeu ele, sem muito ânimo na voz. — Tem certeza que essa é a cidade certa?

— Mystic Falls é a cidade do sobrenatural, é claro que tenho certeza. - respondeu o homem através da linha telefônica.

— Quantos eu devo matar? - perguntou o moreno, enquanto surgia um leve sorriso no canto dos seus lábios.

— Todos que cruzarem o seu caminho, está considerado morto. - respondeu o outro, com um sorriso sádico no rosto. — Não me decepcione, Connor.

Sem responder, Connor desligou a ligação, voltando a dar atenção a estrada, que antes era deserta e agora estava dominada pela paisagem da cidade de Mystic Falls. De longe ele observava as pessoas na rua, cada uma cuidando da sua própria vida e se divertindo com os amigos.

Em sua mente se passavam várias coisas, entre elas ele se perguntava quais deles eram seres sobrenaturais e quais eram apenas humanos. A verdade é que ele não se importava em errar, o seu instinto estava cada vez mais apurado, tão apurado que ele poderia sentir o cheiro de qualquer vampiro ou lobisomem, transformado ou não, a metros de distância dele.

Connor não tem margem para erros. Era impossível qualquer sobrenatural passar despercebido por ele, por mais "pacífico" que o monstro seja. Connor irá matar qualquer um para cumprir o seu propósito.

Allison Elizabeth Forbes

Já tínhamos chegado na casa da Elena, Caroline acaba de bater na porta, indicando nossa presença. Enquanto aguardávamos a porta ser aberta, comecei a olhar em volta, sentindo o cheiro da chuva entrar pelo meu nariz, aquilo me trazia uma sensação de paz. 

A rua estava um pouco deserta devido a chuva, as poucas pessoas que passavam estavam todas dentro de seus carros. De repente, aquela paz acabou assim que avistei um carro, ele parecia ser igual a qualquer outro, mas meus sentidos estavam desconfiados, eu conseguia ver o motorista pelo para-brisa, era um moreno, ele possuía uma barba curta que estava desenhada em seu rosto. 

Ele parecia ser apenas um homem normal, dirigindo pela cidade para ir a algum lugar ou até mesmo para a sua própria casa, mas o seu olhar era estranho, ele parecia analisar todo o perímetro a sua volta. Tentei sentir o seu cheiro, algo que Hayley me ensinou, através do olfato, consigo obter algumas informações sobre ele, mas com a chuva, meus sentidos ficaram um pouco prejudicados. 

Apesar da Hayley conseguir fazer isso mesmo com a chuva, ainda preciso praticar muito para me aperfeiçoar nas minha habilidades de lobo. 

— O que está olhando? - perguntou Caroline, chamando a minha atenção.

Ainda olhando para o homem, observei ele entrando em uma das ruas, sumindo da minha visão, o que a sensação de perigo sumir, me acalmando novamente com o cheiro da chuva e terra molhada.

— Não foi nada. - falei, sorrindo para Caroline.

Notei que Caroline iria me fazer outra pergunta, pois a mesma estava com os olhos cerrados e o cenho franzido, mas quando ela abriu a sua boca, Elena finalmente abriu a porta. 

— Allison, que bom te ver de novo! - ela me recebeu com um sorriso e logo me puxou para um abraço.

— É bom te ver também. - devolvi o abraço.

Quando nos separamos, Elena deu espaço para que minha irmã e eu entrarmos na casa dela. Nada tinha mudado naquela casa, estava tudo exatamente como eu me lembrava, com exceção dos moradores, pois Caroline tinha falando sobre a morte da Jenna em um acidente de carro. 

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora