Chapter 17

700 138 51
                                    

Telespectador

Rebekah já tinha sumido com Allison antes mesmo de Stefan retomar a sua consciência. Quando o vampiro abriu os olhos, ele se encontrava sozinho na floresta, seu pescoço estava dolorido, aquela ferida não tinha cicatrizado e nem iria cicatrizar.

Stefan nem mesmo conseguiu ver o rosto do lobo que o atacou, mas ele supôs que tinha sigo algum híbrido, já que lobos normais não tinham essa capacidade de transformação durante o dia. O vampiro tentou se levantar, seu pescoço ardia muito, o lobo tinha o mordido com tanta ferocidade que poderia facilmente ter arrancado um pedaço de sua carne.

O Salvatore olhou para os lados e não viu nenhum sinal da original que estava ali a pouco tempo atrás, ele tinha falhado na missão de trazer Rebekah para o Klaus, mas agora sua preocupação se tornou outra, aquela mordida poderia matá-lo.

Percebendo que já estava sozinho, Stefan não tinha escolha a não ser voltar para a sua casa e foi o que ele fez. Correndo pela floresta, em questão de segundos, Stefan já estava na porta de sua casa, no qual ele abriu e entrou com dificuldade, a mordida tinha sido muito profunda, o veneno vagava pela sua corrente sanguínea, queimando o seu interior a cada passo que dava.

Seu corpo estava suando frio, sua respiração ofegante, a febre já estava prestes a mexer com a sua cabeça. Ele precisava da cura.

Klaus estava sentado no sofá, analisando a seringa que tinha encontrado na garagem, juntamente com várias manchas de sangue pelo chão. Assim que o Salvatore chegou na sala, sua presença não passou despercebida pelo híbrido, que o olhou com surpresa e curiosidade.

— Olha... confesso que estou surpreso. - Klaus falhou em segurar o riso — Percebo que pisou no rabinho de um pobre coitado.

— Isso não tem graça, Klaus! - Stefan pressionou os olhos com força, sua visão já estava turva por conta do veneno.

— Tem razão... - Klaus pressionou os lábios enquanto segurava outra risada — Desculpa, eu não consigo. Pode me explicar porque você mexeu com um lobo ao invés de ir atrás da Rebekah?

Klaus falava entre risos, aquilo tudo era uma grande piada para o híbrido.

— Um de seus híbridos me atacou e a levou, parecia que estava protegendo ela. - Stefan falou com uma certa dificuldade, apesar de tentar manter a postura.

— Não foi um híbrido, foi um lobo. - Klaus se levanta, com a seringa em mãos — Parte da profecia requer o sangue de um lobo em que sua linhagem era usada exclusivamente para caçar vampiros.

Klaus começou a contar parte da profecia enquanto pegava um copo que estava sobre a mesa de centro.

— Pouco se sabe sobre essa linhagem, já que o gene do lobisomem não é passado para todos os membros da família...

Klaus morde a sua mão e sangra dentro do copo, deixando ali um volume considerável do seu sangue.

— E para os poucos que carregam esse fardo, eram forçados a serem submissos de suas próprias famílias para poder farejar vampiros. - Klaus encarou por um momento o sangue que estava no copo.

Então, Klaus sorriu.

— O mais interessante sobre essa linhagem é a capacidade de serem adestrados e treinados para achar até mesmo o objeto mais antigo já criado por bruxas. - Klaus manteve o seu sorriso enquanto caminhava na direção de Stefan, com o copo em mãos.

— A cura... - Stefan completou, finalmente entendendo um pouco mais sobre a cura e tudo que envolve ela.

— Por isso, velho amigo. - Klaus entregou o seu sangue para Stefan — Preciso que descubra quem é esse lobo e traga-o para mim e pouco importa se ele estará respirando.

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Where stories live. Discover now