Chapter 20

672 140 25
                                    

Allison Elizabeth Forbes

Hayley estava sentada ao meu lado no sofá enquanto escutava, com atenção, todas as milhares de coisas que tinham acontecido comigo assim que cheguei à cidade, incluindo como conheci Rebekah Mikaelson e como estávamos nos aproximando ainda mais.

— Eu não sei explicar, sei que não faz muito tempo que a gente se conhece. - explico, dando algumas pausas para pensar — Mas sempre que estou com ela, sinto que se torna mais difícil pensar em uma vida sem ela.

Hayley ouvia tudo atentamente, por um momento, ela parecia pensar a respeito e depois sorriu.

— De acordo com o que você me disse... - Hayley fez uma pausa — Parece que você teve o que alguns chamam de Imprinting.

— Im... o que? - pergunto confusa, fazendo Hayley rir.

— Eu prefiro dizer que você é um dos raros lobos que achou a sua alma gêmea. - Hayley explicou com calma — A forma como você se sente bem ao lado dela e deseja estar perto dela, assim como protegê-la ou amar ela, faz parte disso.

— Mesmo que Rebekah seja uma vampira com mil anos nas costas?

— Não existem restrições. - Hayley deu de ombros — Mesmo que você seja a primeira loba, que eu conheço, que sentiu isso por um vampiro, não vejo mal algum nisso.

Demorei um pouco para refletir sobre o que Hayley acabou de me falar, tudo realmente fazia sentido, minha mente foi capaz de controlar o meu lado lobo apenas para protegê-la. Não tenho do que reclamar do meu relacionamento com a Rebekah, mesmo sabendo das coisas ruins que ela fez, Rebekah nunca me tratou mal, então estou feliz que essa pessoa seja ela.

— Mas acho melhor você avisar a ela que eu não sou uma ameaça. - Hayley comenta — Pela forma como ela agiu, parece que não são só os lobos que marcam território...

— Ela não marcou território, foi só... - penso em alguma justificativa, mas não consigo concluir nenhum pensamento.

— Vou fingir que acredito. - comentou Hayley, com um sorriso — Mas devo admitir que Rebekah Mikaelson foi uma escolha interessante.

— Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por ela. - falei com um sorriso no rosto.

— Fico feliz que você se sinta feliz, mesmo que esse alguém seja a Rebekah. - Hayley comentou segurando o riso, me fazendo olhá-la incrédula.

— Hayley! - falei incrédula, fazendo a Marshall rir.

— Estou brincando. - Hayley falava entre risos — Sabe onde posso achar o banheiro?

— No andar de cima. - apontei para as escadas — Se quiser posso te levar lá.

— Não precisa, eu já volto. - Hayley se levanta e passa a mão pela minha cabeça antes de sair.

Telespectador

Klaus tinha acabado de achar a espada e já tinha chegado em Mystic Falls, mas ele ordenou que alguns dos poucos híbridos que restaram, escondessem a espada em um lugar seguro, enquanto ele tinha que tratar de assuntos importantes, como encontrar o lobo por conta própria.

Quando Klaus contatou Stefan por telefone, o Salvatore teve que dizer o motivo pelo qual não achou o lobo ainda, entre os motivos, Klaus ficou sabendo da lua cheia na noite anterior e sobre a localização de Connor, o caçador que estava mantendo Jeremy e Matt como reféns.

O híbrido original viu uma ótima oportunidade para entrar na mente do caçador e descobrir sozinho o rosto do lobo que ele tinha que matar, para atrasar a busca do inimigo pela cura.

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Where stories live. Discover now