Chapter 19

797 157 86
                                    

Allison Elizabeth Forbes

Meu corpo estava deitado sobre algo macio, meus olhos ainda estavam fechados, mas eu conseguia sentir o cansaço tomando conta do meu corpo. Eu não conseguia lembrar de quase nada do que aconteceu antes de apagar, mas alguns flashbacks apareciam para mim, conforme eu me obrigava a lembrar.

Ainda de olhos fechados, estico o meu corpo sentindo alguns estalos pela minha coluna, me fazendo sentir um alívio de imediato. Então eu finalmente abro os meus olhos, bocejando logo em seguida. Quando percebo o ambiente à minha volta, percebo que estou no quarto da Rebekah.

As cortinas estavam fechadas, deixando o quarto mais escuro apesar de perceber a luz batendo contra a cortina. Já estava de dia. Bocejo mais uma vez, posso sentir que dormi por um longo tempo depois da transformação, mas não parecia ter sido o suficiente, meu corpo ainda continuava dolorido apesar de estar deitada sobre essa cama super confortável.

Então, mais um flashback atinge a minha mente, a imagem de um outro lobo veio nas minhas memórias, mas não era um lobo qualquer, ele parecia familiar.

Me sento na cama, ao olhar para baixo, percebo que estou com um pijama, não preciso de muito para perceber que era um dos pijamas de cetim da Rebekah, pois consigo sentir o seu perfume no tecido da blusa.

Eu estava sozinha no quarto, mas posso sentir que ela estava ao meu lado enquanto eu dormia, pois o seu lado da cama estava um pouco bagunçado. Antes que eu pudesse me perguntar onde Rebekah está, sinto um cheiro delicioso vindo do lado de fora do quarto.

Me levanto da cama e vou na direção do cheiro, conforme eu ia andando pelo corredor, o cheiro ficava ainda mais forte, meu estômago já estava começando a roncar. Quando eu finalmente estava descendo para o andar de baixo, de longe, já pude ver Rebekah na cozinha, preparando alguma coisa.

Resolvi não falar nada, apenas me aproximar de forma sorrateira, sei que ela é uma vampira, então as chances de isso dar certo são quase mínimas, mas não inexistentes. Rebekah parecia estar bastante focada em não queimar as panquecas, não parecia me ouvir chegando.

— Não sabia que cozinhava. - falo assim que cheguei ao seu lado, dando um susto na vampira, que a fez quase derrubar a frigideira que segurava.

Assim que ela conseguiu colocar a frigideira de volta no lugar, recebi um olhar ameaçador vindo dela, o que me fez segurar o riso.

— Sabia que não se deve assustar uma vampira original? - Rebekah arqueou as sobrancelhas — Eu poderia ter quebrado o seu pescoço.

— Posso conviver com esse risco. - falei com um sorriso provocativo — Por que está cozinhando? achei que os vampiros se alimentam apenas de sangue.

— Não é para mim... - Rebekah pigarreou, voltando sua atenção para o alimento na frigideira.

Um sorriso cresce em meus lábios, Rebekah não admitia que estava fazendo café da manhã para mim, mas a sua forma tímida de falar nas entrelinhas era o bastante. Aproveito que ela não estava mais me olhando e me aproximo dela, passando os meus braços entre os seus, abraçando sua cintura enquanto ela cozinhava.

Nossa altura era quase a mesma, mas eu ainda conseguia ser poucos centímetros mais alta que ela, o que facilitou quando coloquei minha cabeça em seu ombro, me encaixando perfeitamente nela.

— Você se lembra de alguma coisa? - perguntou Rebekah, em relação a ontem.

— Algumas coisas. - afirmo — Mas na maioria das vezes eu não me lembro de nada. Por que? Eu fiz alguma coisa?

Rebekah riu.

— Você rosnou para mim. - falou entre risos — Achei bem ofensivo.

— Disso eu lembro. - comecei a rir — Eu tinha mandado você correr, mas lá estava você, no meio da floresta.

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Where stories live. Discover now