Chapter 13

880 143 71
                                    

Telespectador

O outro dia já tinha chegado, cada um já estava seguindo o seu caminho, cuidando dos seus próprios assuntos e interesses. Damon, Elena e Bonnie estavam em outra cidade, buscando assistir uma palestra dada pelo professor Shane, onde o seu foco principal eram bruxas e ocultismo.

As irmãs Forbes não trocaram muitas palavras após discussão na noite anterior, Allison passou boa parte do tempo em seu quarto, trocando algumas mensagens com Rebekah e observando a lua. O tempo estava se esgotando, a lua cheia logo iria pairar sobre o céu estrelado, aquilo lhe trazia um frio na barriga.

Enquanto Allison ainda dormia, Caroline resolveu sair de casa e ir para um destino diferente daquela palestra que todos os seus amigos iriam. Graças ao seu vampirismo, poucos segundos eram necessários para chegar onde ela queria.

— Não acredito que vou realmente fazer isso…

Caroline batia o pé de forma ansiosa, enquanto tocava a campainha daquela casa pela terceira vez. A cada segundo que passava, mais o arrependimento crescia dentro de si. Após algum tempo, passos foram ouvidos de dentro da casa, se aproximando da porta.

Assim que a dona da casa finalmente abriu a porta, ela franziu o seu cenho ao ver que Caroline era a responsável por estar perturbando o seu descanso.

— Allison não está aqui, se é isso que veio saber… - falou Rebekah, se preparando para fechar a porta na cara de Caroline, mas a vampira foi rápida em impedir aquilo, colocando sua mão contra a porta.

— Eu sei… - Caroline encarou a mulher a sua frente. — Olha, eu vim te pedir um favor.

— Como é? - Rebekah estava desconfiada — Eu ouvi direito?

Rebekah arqueou sua sobrancelha e cruzou os braços, encarando Caroline com desconfiança, fazendo a Forbes respirar fundo.

— Não sei qual o plano dos Mikaelson para se vingar, mas não envolva a Allison nisso. - Caroline pediu.

— Vingança? - perguntou Rebekah, com desdém — Acho que você confundiu o irmão, eu não estou nem aí para vingança.

Após algum tempo trocando olhares, Rebekah finalmente entendeu o que Caroline realmente queria dizer com aquelas acusações.

— Você acha que eu hipnotizei ela? - perguntou e recebeu um olhar sério de Caroline.

Rebekah sorriu em desdém.

— Está com ciúmes porque sua irmã gosta mais de mim do que de você? - Rebekah perguntou, como forma de provocação.

— Não acredito nisso… - Caroline estava incrédula pela provocação da Mikaelson.

— “Não acredito nisso” digo eu! - Rebekah estava começando a se irritar — Você vem até a minha casa apenas para me acusar e acha que vai ficar por isso mesmo?

Caroline percebe a irritação da Mikaelson e entra em alerta, enrijecendo a sua postura, se preparando para qualquer ataque físico que Rebekah possa fazer.

— A sua sorte é que eu quero paz. - explicou Rebekah — Caso contrário, sua cabeça seria o meu novo enfeite de Halloween.

Antes de fechar a porta, Rebekah sorriu e viu uma nova oportunidade de sair por cima.

— Acho melhor vocês se preocuparem com o caçador a solta. - Rebekah segurou a porta — Ao contrário de mim, vocês morrem com apenas uma estaca de madeira.

Dito isso, Rebekah fechou a porta de sua casa, deixando Caroline do lado de fora, com a boca entreaberta, sem a chance de comentar a respeito daquela ameaça. Caroline olhou um pouco para a porta, mas logo percebeu que sua vinda aqui não adiantou de nada, obrigando a loira a ir embora.

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Where stories live. Discover now