Chapter 5

864 142 40
                                    

Allison Elizabeth Forbes

Abri meus olhos, eu estava no meu quanto, as luzes apagadas, ainda sonolenta me sento na cama, por algum motivo uma luz forte vinha da janela, chamando minha atenção. Olho para a janela e vejo o motivo principal daquele brilho todo, a lua.

— Está cheia? - franzi no cenho.

Aquilo era impossível, tenho certeza que eu ainda tinha alguns dias antes da transformação, mas porque tão de repente? Ainda encarando a lua, um forte odor de sangue começa a entrar pelas minhas narinas, me fazendo entrar em estado de alerta.

A primeira coisa que faço é colocar os pés para fora da cama, seguindo aquele cheiro, mas assim que piso no chão, sinto algo molhado, me fazendo escorregar. Meu copo bateu contra o chão, mas por sorte não me machuquei tanto, porém foi o suficiente para fazer algumas articulações doerem por conta da queda. Assim que meu olhar desce pelo chão, meus olhos se arregalaram pelo líquido vermelho que vejo espalhado pelo piso do meu quarto.

— Mas o que... - me levantei devagar, vendo minhas roupas e minhas mãos sujas de sangue.

Meu olhar se guiou pelo sangue, observando que ele estava por todo o meu quarto, a porta estava aberta, também suja de sangue, parecia haver um rastro que levava para o restante da casa. Me levanto devagar, tomando cuidado para não escorregar novamente, me apoiando na cama.

Comecei a caminhar, seguindo o rastro de sangue. A cada passo que eu dava, o cheiro se tornava mais forte. Assim que consegui sair do quarto, me deparo com uma cena que jamais pensei ver, todo o corredor estava sujo de sangue, meus olhos se arregalaram quando vi minha irmã com uma mordida profunda em seu ombro e vários arranhões pelo corpo.

Tentei correr até ela, mas quando passei pelo espelho, que ficava pendurado na parede me meio ao corredor, a visão do meu rosto me apavorou, não só minhas roupas estavam cheias de sangue, como também a minha boca. 

— Não... - levei minhas mãos trêmulas até a boca, tentando limpar aquele sangue, mas só servia para sujar ainda mais. 

O que eu mais temia aconteceu, ataquei a minha própria irmã durante a minha transformação em lobo. Olhei para ela, já com lágrimas nos olhos, desejando alguma forma de reverter isso. Tentei ir até ela, para tentar ajudar, mas algo me impede, escuto a voz de alguém me chamando, mas não consegui distinguir quem era.

{...}

— Filha? - sua voz ecoou pelo meu ouvido.

Uma mão toca o meu ombro, me fazendo abrir os olhos, então percebo que era a minha mãe, Liz Forbes. Aquilo não foi o suficiente para acalmar o meu coração, que estava completamente acelerado, olhei de relance para a janela, vendo que a lua ainda estava no céu, mas não era uma lua cheia. Tinha sido apenas um sonho.

— Teve um pesadelo? - perguntou Liz, me olhando com preocupação

Meus olhos se direcionaram para ela, me fazendo perceber o quanto ela estava linda, exatamente como eu me lembrava e imaginava que ela estaria. Diferente de Caroline, eram raras as vezes em que nossa mãe estava em casa para poder acompanhar a gente na vídeo chamada, então quase não vi a minha mãe durante o tempo que passamos fora.

— Não me lembro bem… - respondi com um sorriso, apesar de ter mentido.

Liz colocou sua mão em minha cabeça, deslizando-a sobre meu rosto, como se estivesse analisando atentamente cada pequeno detalhe dele. Ela sorria, seus olhos estavam transparecendo toda a felicidade que ela sentia em me ver pessoalmente depois de longos anos separadas.

Beautiful Things - Rebekah Mikaelson Место, где живут истории. Откройте их для себя