18

983 83 43
                                    

GUSTAVO MIOTO,
point off view.

Um dos garotos que divide o quarto comigo, me disse que tinha alguém me chamando no meu quarto, então fui em direção ao mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um dos garotos que divide o quarto comigo, me disse que tinha alguém me chamando no meu quarto, então fui em direção ao mesmo.

Quando parei em frente a porta, abri ela revelando o quarto vazio.

Franzi o cenho, e quando eu estava preparado para sair do quarto por não ter ninguém aqui, senti um líquido ser jogado por cima de mim.

Meus olhos se fecharam automaticamente, e escutei alguém gargalhar alto.

Abri meus olhos irritado, vendo a cor rosa espalhada por todo meu corpo. Passei minha mão pelo meu rosto para tirar o excesso, e olhei para o lado para ver quem me jogou tinta.

Em cima da mesinha perto da porta, estava Ana Flávia de pé segurando a lata de tinta enquanto ria alto da minha cara.

- Não acredito que você fez isso. - eu disse enquanto via meu cabelo pingar a tinta rosa.

Ana Flávia tomou uma respiração profunda na tentativa de parar de rir, mas isso não aconteceu.

O que aconteceu a seguir foi um desastre. Ana soltou um grito quando se desequilibrou de cima da mesinha e eu não tive tempo de reagir antes dela cair por cima de mim.

O barulho de algo se quebrando foi alto, e da lata caindo também. Fechei meus olhos com dor pelo impacto.

- Puta que pariu. - murmurei e abri meus olhos lentamente, vendo a garota morena em cima de mim ainda de olhos fechados.

Quando abriu vi de perto seus grandes olhos castanhos me encarando.

De perto a morena é bem mais bonita.

Suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, enquanto mordia seus lábios.

Por um segundo, me esqueci que ela me jogou tinta rosa, e depois caiu em cima de mim. Só conseguia focar no seu rosto, e na forma que me olhava.

- O que está acontecendo aqui? - escutamos uma voz.

Ana Flávia se assustou e saiu rapidamente de cima de mim. Me sentei e olhei para a porta, onde estava parado um coordenador.

- Garotas não podem entrar no quarto dos garotos, e porque está sujo de tinta? - ele questionou e eu olhei para Ana, já que ela é a responsável por tudo isso. - Os dois vão conversar com a diretora do acampamento. - ele disse e eu suspirei.

I hate you | miotela ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora