Xote Dos Milagres

24 5 3
                                    


"É, mas péra aí
Ouça o forró tocando e muita gente aí
Não é hora pra chorar
Porém não é pecado se eu falar de amor
Se eu canto sentimento seja ele qual for"

— Xote Dos Milagres
Falamansa

Não revisado

📻

Era uma tarde de sexta-feira
consideravelmente quente para o final do outono. Dona Íris tinha as mãos sujas de massa crua, que serviria para alguma receita deveras apetitosa.

A semana se passou rapidamente para os membros do pequeno e aconchegante butiquim, devido ao trabalho dobrado que tinham por causa do movimento nas tempestades que parecia ter triplicado.

E no momento eles apenas aproveitavam a tarde de folga escutando alguns discos, jogando baralho e batendo um papo.

Taehyung tinha uma conversa frenética sobre gostos musicais com Hoseok e Yoongi, este último que já estava quase cem por cento recuperado das torturas.

E no outro lado do butiquim Jimin e Jungkook aproveitavam da companhia um do outro, e como de praxe, escutavam alguns discos tocando na vitrola vintage de sons Íris que já tinha uns bons anos de músicas rodados.

— Comprei um disco novo hoje de manhã, seu Chico disse que chegou tem pouco tempo, é zero bala.

— É mesmo fumacinha?– Questionou o Park ajeitando algumas mechas do cabelo grandinho do tatuado para trás da orelha do mesmo.– E qual é o nome?

— Algo como zuca, cazuca, não não, Cazuza! É isso, cazuza. Vou pôr p'ra tu ouvir mais tarde, deve ser irado.

Jimin balançou a cabeça cabeça concordância, hipnotizado demais nós olhos grandes a sua frente para formar qualquer resposta coerente no momento,  puxou o queixo alheio entre os dedo e depositou uma bitoquinha demorada nos lábios finos.

Céus como Park estava rendido ao garoto de olhos gigantes e corpo tatuado.

O relacionamento até então não denominado entre os dois caminhava tranquilo, eles sabiam respeitar um ao outro, e tinham plena consciência de seus sentimentos, sabiam ser recíproco, e não apenas por falarem a todo momento o quão bom era estarem juntos, mas porque sentiam, o sentimento era quase palpável, físico, sólido.

— Não, eu não aceito isso Yoongi!

— Não é p'ra você aceitar Hoseok, são os fatos.

— Fatos é uma ova.

— Vocês podem parar já. – Taehyung interveio na pequena discussão dos dois. – Essa merda não vai levar vocês a nada, é óbvio que o melhor número em Mamma Mia é Dancing Queen, já deu de papo.

— Viu eu disse bocó. – Jung deu a língua ao loiro.

— Vai catar coquinho, nada supera Super Trouper.

— Vocês brigam por coisa besta mesmo, Lay all your love tem muito mais valor histórico.– o tatuado se pronunciou se ajeitando entre as penas de jimin no puff laranja, deixando um selar na bochecha do mesmo e recebendo um outro em resposta.

— Tu só diz isso, porque 'tá mais enlaçado do que rede de pescador fumacinha. – Debochou o Min.

— Vocês estão brigando por qual motivo agora crianças?

Revolução Arco-íris Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora