Último capítulo - Para sempre

1.8K 188 135
                                    

1 ano depois...

Sabe aquilo que dizem sobre casamentos? Que os primeiros meses são perfeitos mas com o decorrer deles, tudo vai esfriando? Então, é totalmente mentira!

Óbvio que isso acontece em muitos casos mas eu e Edward somos a prova viva que há exceções.

Isso porque, já fazia mais de um ano que estávamos casados e Edward ainda era um ótimo amante pra mim.

Levava comida na cama todos os dias e até ajudava Josi a fazer. No começo ele queria fazer tudo sozinho mas eu já estava cansada de comer ovos queimados por ele então Josi se encarregou disso e ele apenas ficou de ajudante.

Mesmo assim, sua intenção era das melhores e ele sempre me fazia sentir especial de uma forma diferente. As vezes comprando algo caro e outras, comprando algo caro também mas nunca pra se exibir e sim porque ele achava que eu merecia isso.

Durante esse um ano, eu nunca me arrependi da escolha que fiz e todos os dias eu o amava cada vez mais. Tinha certeza que nunca havia sido tão feliz antes e me sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter um marido incrível e uma filha linda.

Filha essa que completou sete anos mês passado e já estava falando de namorar.

Óbvio que Edward tinha um ataque toda vez que só ouvia a palavra "namoro" mas com o tempo eu o convenci que isso era só coisa de criança mesmo. Aqueles namoricos do fundamental onde ficamos de mãos dadas mas nunca beijamos.

Inclusive, o tal namorado que ela tanto fala é Jake, o garoto ruivo que coincidentemente Edward odiava.

Vez ou outra o garoto vinha aqui e saia apavorado porque Edward ficava botando medo no garoto dizendo coisas nada a ver como "pare de roubar minha filha".

De certa forma, era engraçado mas com o tempo o garoto parou de vir aqui e alicia começou a sugerir que seus encontros devesse ser na casa dele e não na do pai ciumento.

Eu concordei com a ideia de primeira, somente exigindo que conhecesse os pais dele antes. Já Edward deu como exigência ir junto todas as vezes e ficar esperando por ela lá mesmo.

No final, Jake nos convidou para ir a casa dele e disse que os pais dele fizeram muita questão de nos encontrar. Eles queriam conhecer a garota que Jake tanto falava e os pais dela também então agora estavamos nos arrumando para isso.

- Estou te falando Katherine, esse menino vai tirar a inocência da minha filha. - esbraveja Edward, lutando contra a gola da camisa polo.

Por algum motivo ele nunca foi bom com isso então eu fui até ele e comecei a ajeitar.

- Deixe de besteira homem, ele é só uma criança! - eu disse finalmente conseguindo arruma - la.

Digamos que agora ele estava mais lindo que de costume. A blusa azul marinho e calça branca combinaram bastante e o tênis da vans era meio nostálgico e adolescente mas nele ficava perfeito.

- Eu com sete anos já queria saber oque as meninas tinha debaixo da saia.

Agora eu ri.

- Bobo! Isso é porque você é safado apenas. - eu sorri provocativa e depois lhe dei um selinho.

Com isso, meu batom vermelho marcou seus lábios de forma que ficassem levemente pigmentados e eu apenas limpei o canto.

Acho que exagerei um pouco na escolha do batom mas foi porque eu quis combinar com meu vestido novo.

Um vermelho esbelto que Edward havia comprado para compensar aquele que ele rasgou enquanto transavamos lembra?

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora